Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / VISH!

“Estou acostumado a ser esnobado pela NBA”, diz Kyrie Irving

All-Star da NBA, Kyrie Irving, do Brooklyn Nets, se pronunciou sobre estar fora da lista dos 75 melhores jogadores da liga, elaborada pela própria

Redação Publicado em 06/05/2022, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyrie Irving na NBA - Getty Images
Kyrie Irving na NBA - Getty Images

O jogador da NBA, Kyrie Irving, que atua pelo Brooklyn Nets, acredita ter sido injustiçado por não estar presente na lista dos top 75 jogadores da liga. O ranking foi divulgado com o objetivo de celebrar o 75º aniversário da associação e homenagear grandes atletas que passaram pelo futebol de elite estadunidense.

“Eu estou acostumado a ser esnobado nessa liga, antes de tudo. É assim desde que estava na sétima série, aliás. Era chamado de estranho e, por isso, sentava sozinho no refeitório da escola. Não me importo, então, com isso”, afirmou o armador do time nova-iorquino, em entrevista no podcast “The ETCs”.

CANAL - SPORTBUZZ:

“Represento a maestria no basquete. Sinto que deveria estar na lista dos 75 maiores da história simplesmente porque sou parte da revolução do jogo”. Embora tenha demonstrado seu descontentamento, Kyrie não comentou sobre nomes específicos presentes na classificação, tendo, até mesmo, expressado admiração e respeito.

“Realmente admiro os talentos desse esporte que vieram antes de mim, pois esses caras lançaram as bases da liga em que jogamos. Eles criaram o caminho para que nós pudéssemos seguir em frente e, em seguida, melhorar o que deixaram. Não há o que discutir sobre isso, mas posso dizer que sinto que merecia estar entre os 75 melhores”, ressaltou.

Kyrie Irving na NBA
Kyrie Irving na NBA (Créditos: Getty Images)

Irving ainda especulou possibilidades menos remotas e comprovadas para a atitude da NBA: “Eu acho que estava na lista original, mas parece que não estou agora. Acho que vou deixar isso para que teóricos da conspiração expliquem, no final das contas. Então, talvez essa visão mude em uns 10 ou 20 anos. Com mais alguns títulos, conquistas e o passar do tempo, eu espero ser mais reconhecido”.