Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EMOCIONANTE!

Entrevista exclusiva de Kobe Bryant é divulgada em documentário de Michael Jordan: “Tipo irmão mais velho”

Imagens foram gravadas duas semanas antes do acidente que matou o astro da NBA

Pedro Ungheria Publicado em 04/05/2020, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kobe teria emocionado a todos com uma declaração impactante sobre o companheiro! - GettyImages
Kobe teria emocionado a todos com uma declaração impactante sobre o companheiro! - GettyImages

Nesta segunda-feira, 4, vai ao ar mais um episódio do The Last Dance, série sobre o grande astro do basquete mundial Michael Jordan. O quinto episódio da trama será um dos mais marcantes, justamente pelo fato de que conta com depoimentos exclusivos dados por Kobe Bryant.

A relação entre os dois nomes da NBA começou em 1998, durante um All Star Game. Enquanto Kobe surgia como uma revelação da modalidade, pelos Los Angeles Lakers, Jordan já era uma das maiores realidades no esporte, jogando pelo Chicago Bulls.

A gravação aconteceu dois meses antes do acidente de helicóptero, que tirou a vida de Bryant e sua filha. Uma das falas que mais chamou atenção de todos foi a de que Kobe tinha Jordan como um irmão mais velho, o que fazia com que ele aprendesse a cada dia que passa com o ídolo.

“Cresci vendo o Michael na TV. Agora tinha a chance de jogar com ele. Tive a chance de ver, tocar e sentir...A força, velocidade, rapidez. Foi legal estar ali com ele. Minha entrada na NBA foi complicada pois a galera era mais velha. Não é jovem como agora. Ninguém me dava bola. Eu era o moleque que não acertava uma. Naquela época, Michael foi um mentor para mim. Tinha uma dúvida sobre como arremessava de virada e fui perguntar para ele. Ele deu uma resposta ótima, detalhada e arrematou: "Se precisar de algo, me liga". Tipo irmão mais velho”, disse ele.

Em resposta, um discurso emocionado de Jordan selou o quanto a relação entre os dois era algo admirável. Fugindo de qualquer comparação entre eles, Michael afirmou que ficou encantado com o estilo de jogo do jovem e com a pessoa que ele se mostrava durante o dia a dia enquanto se aproximavam.

“Talvez tenha surpreendido as pessoas (o fato) que Kobe e eu éramos amigos muito próximos. Mas éramos amigos muito próximos. Kobe era meu amigo querido. Era como um irmão mais novo. Todo mundo queria falar sobre as comparações entre eu e ele. Eu só queria falar de Kobe”, pontuou.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.