Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EMOCIONANTE!

Em vídeo emocionante, Neymar faz publicação relembrando alguns momentos com Kobe Bryant

O jogador lamentou a morte de um dos maiores ídolos da história do esporte

Lucas Miluzzi Publicado em 27/01/2020, às 16h58 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar homenageou seu ídolo na última partida do PSG - GettyImages
Neymar homenageou seu ídolo na última partida do PSG - GettyImages

Diversos famosos se manifestaram em relação ao trágico acidente de helicóptero que resultou no falecimento de Kobe Bryant, Gianna Maria, filha do ex-jogador e mais sete pessoas.

Um dos que demonstraram seu luto foi Neymar, o craque brasileiro publicou um vídeo em seu canal oficial do Youtube relembrando alguns momentos com a lenda do basquete.

Na publicação, o jogador relembra alguns momentos com Bryant na gravação de "Dear Basketball", que deu um Oscar ao americano, além de algumas visitas que Kobe fez ao PSG. No final do vídeo, Neymar agradeceu a amizade com a seguinte frase:" Obrigado por tudo!"

Vale lembrar que no último domingo, 26, o Paris Saint-Germain venceu o Lille por 2 a 0 com dois gols do brasileiro. No segundo, o atacante comemorou fazendo o número 24 com as mãos em homenagem ao quarto maior cestinha da história da NBA.

Além das duas homenagens, o atleta se pronunciou em suas redes sociais logos após a morte de seu amigo ter sido confirmada. Neymar relatou ter sido um dia triste para todos no esporte, mas principalmente para a família e amigos de Bryant. 

"Dia triste pra nós dos esporte, pra nós fãs e principalmente pra família e amigos de kobe. Com suas mãos se fez lenda, obrigado por exaltar o esporte Kobe... que Deus conforte o coração de sua família e amigos", escreveu. 


Saiba mais sobre Kobe Bryant por meio da obra a seguir:
The Mamba Mentality: How I Play -  https://amzn.to/2GpWGtH
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.