Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / HOMENAGEM

Em primeira partida após morte de Kobe, Lakers darão camisas do astro para todos os torcedores

Ídolo do basquete americano faleceu no último domingo, 26, e será homenageado na partida contra o Portland Trail Blazers

Guilherme Assumpção Publicado em 31/01/2020, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kobe Bryant fez história com a camisa dos Lakers - GettyImages
Kobe Bryant fez história com a camisa dos Lakers - GettyImages

A primeira partida do Los Angeles Lakers após a morte do ídolo Kobe Bryant promete muitas emoções a todas as pessoas presentes no Ginásio Staples Center. Para homenagear KB, a equipe dará uma camisa do ídolo para todos os torcedores que marcarem presença no jogo desta noite.

O adversário será o Portland Trail Blazers e o duelo terá início às 0h30 (horário de Brasília). Todos os assentos do ginásio estão cobertos com uma camisa de Kobe. Os números variam entre 8 e 24, já que o americano fez história com as duas numerações.

Outra homenagem da equipe será um logo com as iniciais do nome de Kobe no uniforme dos Lakers.

Ver essa foto no Instagram

2 ♾ 8

Uma publicação compartilhada por Los Angeles Lakers (@lakers) em

Após o falecimento de Kobe, a NBA suspendeu os jogos da equipe por cinco dias. O retorno acontece na madrugada deste sábado, 1º, e o técnico Paul Vogel comentou que este é o momento de voltar às quadras.

“É a coisa certa a fazer, e será importante para nossa franquia e para a nação Lakers”, disse em coletiva.

O primeiro pronunciamento dos Lakers sobre a morte de Kobe Bryant aconteceu apenas na última quarta-feira, 29. No comunicado, a equipe se mostrou muito abalada e desejou condolências às famílias das vítimas do acidente aéreo.

“Estamos arrasados e fomos transformados para sempre pela súbita perda de Kobe Bryant e sua filha, Gianna. Enviamos nosso amor a Vanessa, à família Bryant e às famílias dos outros passageiros. Palavras não podem expressar o que Kobe significa para o Los Angeles Lakers, nossos fãs e nossa cidade. Mais do que um jogador de basquete, ele era um pai, marido e companheiro de equipe muito amado. Seu amor e luz permanecerão em nossos corações para sempre”, escreveu o clube.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.