Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / LIGA DIVIDIDA

Em pesquisa, times da NBA divergem sobre volta da liga na fase playoffs

Quando a liga fora paralisada, em março, faltavam uma média de 17 jogos a serem disputado pelas equipes

Marcello Sapio Publicado em 29/05/2020, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Times da NBA se dividem sobre volta do campeonato - GettyImages
Times da NBA se dividem sobre volta do campeonato - GettyImages

A NBA foi a primeira grande liga esportiva mundial a ser paralisada por conta da pandemia de coronavírus, ainda no começo de março.

Perto de completar três meses de paralisação, as franquias ainda divergem sobre como pode ser organizado o calendário na volta, que ainda nem tem data marcada.

Muito se dicute em voltar já com a fase dos playoffs, porém a decisão está longe de ser unânime. Em uma pesquisa feita pelo jornal The Atlantic, 53% dos times aprovam esta ideia, contra 47% que é contra.

Um dos principais motivos para embasar os argumentos contrários é a quantidade de jogos que ainda não foram realizados. Cada time tem entre 15 e 19 jogos para disputar antes dos playoffs.

Assim, muitas equipes que não estariam na zona de classificação ainda tem chances de entrar, e o inverso também é válido.

Os modelos de disputa da fase final também não é certa e vários formatos diferentes também entraram na pauta da Organização da Liga.

Entre as mudanças, a única que está quase certa é a de os jogos serem disputados em uma sede única, para facilitar o controle dos jogadores e não expô-los ao vírus. Os jogos seriam realizados em Orlando, no complexo da Disney.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.