Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Em jogo eletrizante, Nets batem Knicks e voltam a vencer na NBA

Após a derrota para o Phoenix Suns, o Brooklyn Nets fez o dever de casa e venceu o New York Knicks no clássico de Nova York pela NBA

Redação Publicado em 01/12/2021, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brooklyn Nets vencem Knicks em jogo eletrizante - Getty Images
Brooklyn Nets vencem Knicks em jogo eletrizante - Getty Images

Após a derrota para o Phoenix Suns, o Brooklyn Nets voltou às quadras, dentro de casa, e reencontrou o caminho das vitórias na NBA. Em partida muito movimentada contra o New York Knicks, os Nets mantiveram sua hegemonia sobre a cidade de Nova York e venceram a partida por 112 x 110.

Apesar da equipe mandante ter dominado e construído uma vantagem no placar, a reta final da partida foi eletrizante. Faltando poucos segundos para o fim, Evan Fournier acertou a bola de três que empatou o jogo em 110 a  110, mas com dois lances livres, os Nets venceram o jogo.

Com um duplo-duplo, James Harden foi o cestinha da partida com 34 pontos anotados e 10 rebotes. Além do Barba, os Nets contaram com grande atuação de outros jogadores que foram determinantes para o triunfo.

Kevin Durant (27), Cameron Thomas (12) e Patty Mills (10) foram três dos nomes que fizeram a diferença na partida. Por outro lado, os Knicks tiveram uma atuação muito mais coletiva, onde mais jogadores tiveram um papel importante para tentar a vitória.

Comandados por Alec Burks, que anotou 25 pontos, a equipe visitante foi brava e lutou até o fim, mas não conseguiu a vitória. Julius Randle, com 24 pontos, nove rebotes e oito assistências, Derrick Rose (16), Evan Fournier (13) e Immanuel Quickley (12), foram outros nomes importantes durante o jogo.

Outros Resultados

Los Angeles Clippers 104 x 123 New Orleans Pelicans
Toronto Raptors 91 x 98 Memphis Grizzlies
Sacramento Kings 92 x 117 Los Angeles Lakers
Portland Trail Blazers 110 x 92 Detroit Pistons
Phoenix Suns 104 x 96 Golden State Warriors