Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Em grande jogo de Devin Booker, Suns batem Nets na NBA

Líder da Conferência Oeste da NBA, o Phoenix Suns chegou a mais uma vitória e agora soma 41 triunfos em 50 jogos disputados na temporada

Redação Publicado em 02/02/2022, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Devin Booker comanda vitória do Phoenix Suns - Getty Images
Devin Booker comanda vitória do Phoenix Suns - Getty Images

Na madrugada desta quarta-feira, 2, o Phoenix Suns recebeu o Brooklyn Nets em um dos grandes confrontos da NBA na rodada. De um lado, o primeiro colocado da Conferência Oeste, do outro, o sexto colocado da Conferência Leste, mas que conta com um dos melhores elencos de todas as franquias da liga.

A partida foi muito equilibrada e não contou com grandes distâncias na pontuação das equipes. Contudo, era nítido que a postura dos dois times eram muito diferentes dentro de quadra, o que acabou refletindo no desempenho dos jogadores e deu ao Suns a tranquilidade para vencer a disputa por 121 a 111.

CANAL - SPORTBUZZ

Por um lado, os Nets contaram com uma boa atuação de Kyrie Irving que, com 26 pontos, foi o cestinha da equipe na partida. Mesmo tendo o melhor desempenho entre os jogadores, o armador deixou a desejar e a franquia de Nova York acabou derrotada na partida. Além do camisa 11, James Harden (22), Blake Griffin (17) e Kessler Edwards (13) também se destacaram.

Do outro lado, Devin Booker teve uma participação espetacular e foi crucial na vitória da equipe. Com 35 pontos anotados, o armador comandou o Phoenix Suns para mais um triunfo na temporada. Além do armador, Mikal Bridges (27), Chris Paul (20), Cameron Johnson (16) e Deandre Ayton (12), foram outros jogadores que tiveram um bom desempenho e foram importantes nas vitórias.

Phoenix Suns bate Brooklyn Nets
Devin Booker dá vitória ao Phoenix Suns

Com 41 vitórias em 50 jogos, o Phoenix Suns tem o melhor desempenho em uma temporada regular na sua história e busca manter. Ainda nesta quinta-feira, 3, a equipe volta às quadras e, desta vez, para encarar uma verdadeira pedreira fora de casa já que irão visitar o Atlanta Hawks para tentar manter a boa sequência.