Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / AVASSALADOR

NBA: Em atuação perfeita de LeBron James, Lakers vencem a Conferência Oeste e voltam às Finais depois de 10 anos

Agora a franquia aguarda o resultado do jogo entre Miami Heat e Boston Celtics para decidir a finalíssima da NBA

Redação Publicado em 27/09/2020, às 10h35 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James comanda a vitória dos Lakers na NBA - GettyImages
LeBron James comanda a vitória dos Lakers na NBA - GettyImages

LeBronJames nos prova diariamente o motivo de ser um dos maiores nomes da história do basquete mundial! No último sábado, 26, Los Angeles Lakers e Denver Nuggets entraram nas quatro linhas da AdventHealth Arena, também conhecida como a ‘bolha’ construída na Disney para a reta final da NBA, para definir os últimos detalhes da Conferência Oeste.

Com atuações impecáveis de LeBron, Davies, Caruso e toda a companhia, os Lakers venceram por 117 a 104 e colocaram um ponto final no chaveamento o qual estavam inseridos, com a larga vantagem de 4x1 no resultado final da conferência.

O triunfo deu aos torcedores do tradicional clube estadunidense a feliz sensação de voltar a disputar uma final após dez anos longe da grande decisão da maior liga de basquete do mundo.

O nome da noite, como já podemos imaginar, foi o King James, que conseguiu um triplo-duplo de 38 pontos, 16 rebotes e dez assistências, sem falar nos três arremessos precisos nos minutos finais da partida.

Considerada a segunda equipe com mais glórias na história da NBA, os Lakers buscam o décimo sétimo título na competição. Para isso, aguardam o resultado da conferência Leste, onde Boston Celtics e Miami Heat seguem na disputa! Atualmente, o Miami está na liderança por 3x2.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete NBA Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.