Sportbuzz
Testeira
Basquete / NBA!

Durant faz história, e Brooklyn Nets vence Washington Wizards na NBA

Na NBA, Durant comandou a vitória do Brooklyn Nets contra o Washington Wizards

Redação Publicado em 25/10/2021, às 22h08 - Atualizado às 22h48

Na NBA, Durant comandou a vitória do Brooklyn Nets contra o Washington Wizards - GettyImages
Na NBA, Durant comandou a vitória do Brooklyn Nets contra o Washington Wizards - GettyImages

Na noite desta segunda-feira, 25, Brooklyn Nets e Washington Wizards se enfrentaram em mais uma rodada da NBA. Com grande expectativa pela presença do astro Durant, as equipes fizeram jogo bastante animado, mas que terminou com uma larga vantagem no marcador.

Sob a liderança de Durant, que chegou à incrível marca de 24 mil pontos na carreira, o Brooklyn Nets aproveitou a grande atuação do craque para bater o Washington Wizards por 104 a 90 e garantir a segunda vitória na nova temporada da NBA.

 

O JOGO!

No primeiro quarto, o Brooklyn Nets já deu um passo gigantesco rumo à segunda vitória na temporada. Com grande atuação nas bolas de três pontos, a equipe abriu larga vantagem no marcador e só controlou as ações do rival. 38 a 20.

Já no segundo período, o Washington Wizards conseguiu ser mais efetivo na quadra de defesa e evitou com que a diferença aumentasse. No entanto, a equipe de Bradley Beal não foi tão bem no ataque e foi para o intervalo com a derrota parcial de 59 a 42.

Além da grande atuação no primeiro tempo, o Brooklyn Nets pôde observar um feito histórico de Durant, que marcou 18 pontos nos dois quartos iniciais da partida e atingiu a marca de 24 mil pontos marcados na carreira. Que jogador!

Na volta para o terceiro quarto, o Brooklyn Nets manteve o domínio do jogo. Apesar de não conseguir ampliar a vantagem, a equipe de Durant e companhia seguiu com o controle da partida e foi para o último período com o placar de 82 a 64.

Já no quarto período, o Washington Wizards demonstrou muita força de vontade, mas não teve sucesso e amargou a primeira derrota na temporada da NBA. O destaque negativo ficou por conta da lesão no ombro do brasileiro Raulzinho. Fim de papo! Placar final: 104 a 90.

MAIORES PONTUADORES!

Brooklyn Nets

Kevin Durant - 25 pontos

Patty Mills - 21 pontos

James Harden - 14 pontos

Washington Wizards

Bradley Beal - 19 pontos

Daniel Gafford - 13 pontos

Caldwell-Pope - 11 pontos


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!