Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EX-COLEGAS

Durant fala sobre carreira e comenta sobre lesão de Curry: "Não foi fácil ver ele se machucando"

Kevin Durant jogou com Curry por duas temporadas no Golden State Warriors antes de ir para os Nets

Marcello Sapio Publicado em 31/10/2019, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durant falou sobre a relação com Nadal - Getty Images
Durant falou sobre a relação com Nadal - Getty Images

Stephen Curry e Kevin Durant dividiram quadra por duas temporada com o Golden State Warriors, onde ganhram duas NBA.

Mas nesta temporada, Durant se transferiu para o Brooklin Nets, apesar de estar lesionado.

Em entrevista ao canal de TV estadunidense, ESPN, ele falou sobre a projeção para o futuro e comentou sobre a lesão sofrida por Curry.

O MVP das finais por dois anos seguidos falou, ao ser perguntado sobre como foi ver o ex-companheiro de GSW se lesionar: "Por sorte que não foi nada mais sério que isso (a fratura na mão). Até porque o Klay (Thompson) está fora da temporada inteira. Ele vai voltar a jogar, mas não foi fácil vê-lo qubrando a mão no jogo. O time está em fase de transição, tem um grupo jovem, novo e ele está tentando fazer muitas coisas"

Kevin Durant também está machucado. Nas finais da NBA, contra o Toronto Raptors, o jogador rompeu o Tendão de Aquiles e ainda não tem um prazo definido para o seu retorno às quadras - e estreia pelo Brooklin Nets.

Porém, uma certeza é a de que ele não voltará nesta temporada, segundo o mesmo: "Não estou pensando nisso (em voltar às quadras). Estou fazendo a reabilitação e é um processo lento. Não está nos meus planos voltar neste ano"

Lembrando que o Brooklin Nets foi um dos times que mais investiu na janela de transferências, contratando a dupla Durant e Kyrie Irving, que estava no Boston Celtics.

LESÃO DE CURRY

O grande nome da equipe, Stephen Curry deixou a quadra após uma grave fratura na mão esquerda.

Tudo aconteceu no instante em que Aron Baynes, do Suns, depositou toda sua carga de peso nas costas do craque, que caiu de mal jeito e não conseguiu se proteger a tempo de evitar o pior.

De acordo com o jornalista Ramona Shelburne, da ESPN, trata-se de uma fratura no metacarpo, por mais que não se tenha uma previsão exata, a lesão permite diversos tratamentos, desde imobilização, até cirurgia, porém, tudo depende da gravidade e de qual área da mão foi atingida pela lesão.

Segundo um comunicado oficial dos GSW, foi confirmada a fratura, porém, no mesmo, deixaram claro que nesta quinta-feira, 31, Stephen passaria por uma série de exames que detalhariam o procedimento necessário daqui em diante, visando uma recuperação mais rápida e dentro dos limites do atleta.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.