Sportbuzz
Testeira
Basquete / NBA!

Duplo-duplo de Giannis, vitória do Celtics e mais: Saiba tudo o que rolou na rodada da NBA!

Giannis contribuiu para o triunfo do Milwaukee enquanto o Celtics deixou a quadra da NBA vitorioso

Redação Publicado em 23/04/2021, às 07h40

Giannis acerta um duplo-duplo e Celtics vencem na rodada da NBA - GettyImages
Giannis acerta um duplo-duplo e Celtics vencem na rodada da NBA - GettyImages
O Milwaukee Bucks não deu chances ao Philadelphia 76ers jogando em casa nesta quinta-feira, 23, na rodada da NBA. Contando com um duplo-duplo do astro Giannis Antetokounmpo, os Bucks lideraram o placar de ponta a ponta. Além deles, o Celtics e New Orleans Pelicans também venceram.
 
 
Com o triunfo do Milwaukee Bucks, essa foi a terceira derrota seguida dos Sixers, que seguem na liderança da Conferência Leste, mas agora com a mesma campanha do vice-líder Brooklyn Netes, com 39 vitórias e 20 derrotas. O Milwaukee, por sua vez, aparece em terceiro.
 
Além do destaque de Giannis, Khris Middleton e Joel Embiid também tiveram atuações marcantes, ambos com 24 pontos marcados. Bobby Portis pontuou 23 vezes, três a mais que Shake Milton.
 

Superioridade dos Bucks

 
Os Bucks começaram cheirando a vitória e abrindo 10 a 0. O Philadelphia só foi pontuar com quase dois minutos jogados em uma cesta de George Hill. Aos três, Brook Lopez chutou para três pontos e fez 15 a 4. Pouco depois, foi a vez de Giannis Antetokounmpo ampliar para 17 a 4.
 
Aos quatro, Khris Middleton acertou uma bola de três e marcou 20 a 8. Um minuto depois, Giannis enterrou e fez 26 a 10. O domínio do Milwaukee persistiu pelos minutos seguintes e aos sete, Connaughton deixou a sua equipe com 20 pontos de frente, fazendo 33 a 13.
 
O lance foi essencial para o Philadelphia reagir e encerrar o quarto perdendo por 40 a 26.
 
O segundo quarto começou movimentado e com dois minutos corridos, o placar já apontava 47 a 32 para os donos da casa. Aos três, Joel Embiid diminuiu para 49 a 36 e um minuto depois, Portis matou bola de três para os Bucks, fazendo 54 a 39.
 
Chamando o jogo, Embiid reduziu para 62 a 49 aos cinco. Só que o Milwaukee tinha Brook Lopez em noite inspirada e após anotar oito pontos seguidos, o camisa 11 levou sua equipe a abrir 70 a 51.
 
A dois minutos do intervalo, Embiid diminuiu a diferença para 15 pontos e fez 73 a 58. Contendo bem a chegada do rival, os Bucks fecharam o período vencendo por 77 a 60.
 

Vitória do Celtics diante dos Suns

 
Na mesma rodada da NBA, o Boston Celtics venceu o Phoenix Suns por 99 a 86. Com 32 pontos marcados, Kemba Walker foi o cestinha da noite, enquanto Jayson Tatum teve um duplo-duplo anotando 15 pontos e 11 rebotes.
 
Pelo lado dos Suns, Chris Paul foi o principal jogador com 22 pontos anotados.
 

Pelicans sem dó do Magic

 
Em Orlando, o New Orleans Pelicans não tomou conhecimento dos donos da casa, o Orlando Magic. Com 29 pontos de Brandon Ingram e 23 de Zion Williamson, os Pelicans "Passaram o carro" no adversário por 135 a 100.
 
Do lado do Magic, Mo Bamba foi o principal nome, deixando o jogo com um duplo-duplo e anotando 17 pontos e 12 rebotes.
 

Spurs vencem os Pistons

 
Em San Antonio, o San Antonio Spurs recebeu o Detroit Pistons e fazer muito mais do que apenas valer o fator casa.
 
Com 26 pontos de Derrick White e um duplo-duplo de Jakob Poeltl, anotando 17 pontos e 11 rebotes, os Spurs bateram o rival por 106 a 91.
 
Os Pistons estão na lanterna do Leste e o destaque desta rodada foi Josh Jackson, que marcou 29 pontos.

 
 
 
 
 
 

 

 
 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!