Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Draymond Green detona atuação do Warriors após derrota

Ala-pivô do Golden State Warriors, Draymond Green não poupou críticas ao elenco e falou o que pensa do atual desempenho da franquia californiana

Redação Publicado em 23/03/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Draymond Green, do GoldenState Warriors - Getty Images
Draymond Green, do GoldenState Warriors - Getty Images

O ala-pivô do Golden State Warriors, DraymondGreen, falou duras verdades sobre o rendimento da equipe na atual temporada da NBA. A franquia da Califórnia foi derrotada pelo Orlando Magic (penúltimo colocado da Conferência Leste) na última terça-feira, 22, pelo placar final de 94-90, em partida ocorrida no Amway Center.

Estamos jogando de uma maneira muito mole e estúpida. Não estamos conseguindo apresentar um bom basquete. E no fim das contas, estamos sendo humilhados. Sem desrespeito ao Orlando Magic, mas eles são um dos piores times da liga e não conseguimos ser mais físicos que eles”, cravou Green.

CANAL - SPORTBUZZ:

O jogador ainda completou: "Se não conseguimos jogar bem contra eles, então definitivamente não conseguiremos contra equipes melhores”. O Warriors sofreu 12 derrotas em suas últimas 18 partidas disputadas na temporada regular. Embora estejam confortáveis na classificação da Conferência Oeste, em 3º lugar, o rendimento preocupa pela proximidade dos playoffs, que se iniciam em abril.

A equipe também sofre com a ausência de Stephen Curry, que está fora das quadras devido a uma torção no ligamento do pé esquerdo. A lesão se sucedeu após uma disputa de bola com Marcus Smart, do Boston Celtics. Smart, aliás, foi defendido por Draymond Green, que também é conhecido por seu estilo de jogo mais "agressivo".

Draymond Green
Draymond Green ao lado de Steve Kerr, treinador do Golden State Warriors (Créditos: Getty Images)

Quando perguntado se a sequência de derrotas o aflige, Green amenizou. "Eu não diria que é uma preocupação, mas é algo que está acontecendo. Eu não tenho dúvidas que podemos consertar essa situação", disse. “Eu amo esses caras no vestiário. Eles são incríveis. Eu sei que eles querem vencer. Só temos que aprender a vencer. Mas, no momento, não sabemos como”