Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

Doncic fala sobre rumores de briga com Porzingis: “Vou ser sincero…”

Astro do Dallas Mavericks, Luka Doncic comenta sobre falas de ex-jogador da franquia, Kristaps Porzingis, hoje no Boston Celtics

Redação Publicado em 06/06/2024, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luka Doncic e Kristaps Porzingis - Getty Images
Luka Doncic e Kristaps Porzingis - Getty Images

Durante a semana que aconteceu o Jogo 1 das Finais da NBA de 2024, surgiu uma polêmica sobre uma possível rivalidade entre o esloveno Luka Doncic e o letão Kirstaps Porzingis, de quando ainda atuavam juntos pelo Dallas Mavericks. Mas, o astro da franquia texana veio a público negar qualquer tipo de atrito com o agora pivô do Boston Celtics. Os dois vão se enfrentar na grande decisão da liga norte-americana de basquete a partir desta quinta-feira, 6.

“Cara, vou ser sincero. Acho que desde que entrei na NBA falei com Chandler Parsons uma ou duas vezes no máximo. Então, não sei de onde ele tirou isso. Eu tenho uma boa relação com Porzingis e não tem qualquer motivo para ser diferente disso. Não entendi mesmo”, afirmou o esloveno, durante uma entrevista coletiva na última terça-feira, 4, citando Chandler Parsons ao negar a afirmação do ex-companheiro de equipe.

Parsons é um dos analistas do programa “Run It Back”, da “FanDuel TV”, apresentado pelo jornalista Shams Charania. Na última segunda-feira, 3, o ex-jogador afirmou que esperava uma tensão entre os dois ex-colegas de equipe, após o projeto do letão em Dallas não dar certo, citando que ambos Doncic e Porzingis não gostavam de jogar juntos.

“Acredito que será mais violento para Kyrie em Boston. Existe um ódio por ele que é muito real por lá. Mas, as pessoas não podem esquecer de que será legal acompanhar Porzingis em Dallas. Os torcedores e muitas pessoas da própria franquia não gostam dele. Luka não gostava de jogar com ele. Existe uma certa rixa lá. Acho que, toda vez que o vermos tocar na bola nos jogos disputados no Texas, Porzingis será vaiado. Então, acho que será uma situação tensa”, afirmou Parsons.

Porzingis já não foi tão direto quanto Doncic. O letão disse que está contento pelo sucesso dos Mavs nos playoffs, sem citar o armador esloveno. “Acho que é muito legal o que eles conseguiram fazer em 2023/24. Sem qualquer problema, acho ótimo mesmo. Joguei dois anos e meio em Dallas e, acima de tudo, estou feliz por todos que estão lá vivendo esse momento. Nutri grandes relacionamentos e amizades por lá. Portanto, estou muito feliz por eles, merecem tudo o que conseguiram conquistar nesse ano”, afirmou o pivô.