Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / RESPONSÁVEIS?

Doncic e Irving assumem responsabilidade após derrota: “Está na minha…”

Dallas Mavericks perde chance de varrer Minnesota Timberwolves e conquistar título da Conferência Oeste; série está 3 a 1 agora

Redação Publicado em 29/05/2024, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luka Doncic e Kyrie Irving - Getty Images
Luka Doncic e Kyrie Irving - Getty Images

Na noite desta última terça-feira, 28, o Dallas Mavericks chegou a sentir o gostinho da vaga nas tão sonhadas finais da NBA, mas acabou tendo sua festa adiada por Anthony Edwards e companhia. A franquia do Texas foi derrotada pelo Minnesota Timberwolves, deixando as finais da Conferência Oeste ainda abertas, em um 3 a 1 para os texanos. Depois do confronto, Luka Doncic e Kyrie Irving assumiram toda a culpa pelo revés.

“Eu acho que esse jogo está na minha conta porque não tive a energia suficiente para dar um fim nisso. Não entreguei o bastante e, por isso, sei que preciso melhorar. Foi mais um jogo acirrado, mas, dessa vez, eles venceram. Ganharam uma partida e não podemos fazer mais nada sobre isso. Então, vamos para o próximo”, afirmou o esloveno.

“Luka não está sozinho lá dentro. Sempre espero que assuma a responsabilidade, pois se importa demais com o jogo. Ele quer liderar esse grupo e, acima de tudo, vencer. Então, essa postura não é surpresa. Mas eu preciso dizer que, dessa vez, a culpa foi minha. Até porque, no fim das contas, nós somos os líderes do time. Esse é o comportamento de uma liderança”, completou o camisa 11.