Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / CORONAVÍRUS!

Dois atletas dos Lakers testam positivo para o novo coronavírus!

Além deles, um caso foi confirmado nos Celtics e com isso, a NBA registra 11 jogadores com o Covid-19

Izabella Macedo Publicado em 19/03/2020, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lakers confirmam dois atletas infectados pelo coronavírus - Divulgação/Lakers
Lakers confirmam dois atletas infectados pelo coronavírus - Divulgação/Lakers

Nesta semana, o Los Angeles Lakers organizou uma espécie de mutirão para realizar testes para o Covid-19 em seus atletas. Durante o exame, foi constatado que dois jogadores da franquia contraíram a doença.

Nem os Lakers nem a NBA divulgaram os nomes dos atletas. Com o positivo detectado, os demais jogadores devem passar pelo teste nos próximos dias.

De acordo com o site Globo Esporte, a expectativa era de que o resultado dos jogadores testados na última quarta-feira, 18, fosse divulgado somente na sexta-feira, 20, mas a decisão foi antecipada.

Além dos Lakers, o Boston Celtics também registrou um caso de Covid-19 na noite desta quinta-feira, 19. Também não revelando o nome do atleta, a franquia se limitou a dizer que ele não apresentou os sintomas característicos da doença.

Com os dois casos da equipe californiana e o caso do time de Massachusetts, chega a 11 o número de jogadores da NBA infectados pelo vírus.

Nas últimas horas, este é o terceiro caso de teste positivo para coronavírus nas franquias da NBA. O Denver Nuggets teve um caso, e o Philadelphia76ers outros três.

No entanto, nem Nuggets, nem Sixers especificaram se seus casos envolvem jogadores, ou membros de comissão técnica e assim como os dois anteriores, os nomes não foram divulgados.

Aqui no Brasil, o primeiro atleta contaminado pelo vírus é o pivô da equipe de basquete do Paulistano, Maique. Após testar positivo, o jogador está isolado e o restante do time e comissão técnica devem passar pelo mesmo processo de quarentena.

5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.