Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Doc Rivers celebra chegada aos 76ers e diz: “Estou aqui para vencer”

Técnico terá a missão de comandar os astros Ben Simmons e Joel Embiid na NBA

Redação Publicado em 06/10/2020, às 09h24 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doc Rivers em coletiva pelo Philadelphia 76ers - YouTube
Doc Rivers em coletiva pelo Philadelphia 76ers - YouTube

O técnico Doc Rivers foi oficializado pelo Philadelphia 76ers no último sábado, 3. Após deixar o Los Angeles Clippers, o treinador agora vai comandar o elenco das estrelas Joel Embiid e Ben Simmons na próxima temporada da NBA.

“Estou muito animado com a oportunidade de ingressar em uma franquia de classe mundial, uma franquia cuja lenda inspirou meu apelido. Esta é uma cidade que adora esportes e ama seus times. É uma cidade que valoriza o trabalho duro e é exatamente isso que vamos fazer aqui. Estamos prontos para fazer coisas boas”, disse Doc, em coletiva nesta segunda-feira, 5. 

O técnico lembrou quando recebeu o apelido Doc, dado carinhosamente por seu treinador na universidade de Marquette depois que usou a camisa de Julius Erving, conhecido como “Dr J”, lenda do Philadelphia 76ers, em um acampamento de verão.

A chegada de Rivers aos 76ers causou animação nos bastidores da equipe. O técnico é tido como o nome da mudança para “desbloquear” o potencial de Philadelphia.

“Acredito que Doc pode nos ajudar a desbloquear todo o nosso potencial em quadra e promover nossa busca pelo título da NBA”, declarou Elton Brand, general manager da equipe, em um comunicado.

“Eu também respeito e aprecio que seu impacto se estenda muito além da quadra de basquete, já que ele realmente adota a plataforma que possui para promover mudanças positivas na sociedade. Doc é uma ótima opção para nossa equipe e cidade. Estou animado com o que o futuro reserva para ele como nosso treinador principal”, acrescentou.

Até mesmo Joel Embiid se manifestou nas redes sociais sobre a chegada de Doc Rivers: “seja bem-vindo treinador, estou animado com o futuro e o que estamos construindo aqui”.d


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete NBA Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.