Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Doc Rivers anuncia saída do comando técnico dos Clippers: “Sou grato ao meu tempo aqui”

Treinador deixa franquia após chegar à semifinal da Conferência Oeste na temporada 2019/20

Redação Publicado em 29/09/2020, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doc Rivers anuncia saída do comando técnico do Los Angeles Clippers: “Sou grato ao meu tempo aqui” - GettyImages
Doc Rivers anuncia saída do comando técnico do Los Angeles Clippers: “Sou grato ao meu tempo aqui” - GettyImages

Nesta segunda-feira, 28, o técnico Doc Rivers anunciou sua saída do Los Angeles Clippers. O comandante deixa a equipe após sofrer a virada para o Denver Nuggets na semifinal da Conferência Oeste da NBA.

Por meio de comunicado, tanto o treinador quanto a franquia californiana agradeceram pelos sete anos no comando dos Clippers. A equipe já está em busca de um novo nome para assumir o comando técnico.

Doc Rivers assumiu o comando do Los Angeles Clippers em 2013, após passagens pelo Orlando Magic e Boston Celtics. No comunicado de despedida, Rivers falou sobre o objetivo de conquistar um título da NBA.

“Obrigado Nação dos Clippers por me deixar ser o técnico de vocês e por todo apoio no auxílio de tornar esta uma franquia vencedora. Quando eu aceitei este emprego, meus objetivos eram tornar este um programa de basquete vencedor, um destino para agentes livres, e trazer um campeonato para esta organização. Apesar de ter conseguido alcançar a maior parte dos meus objetivos, não vou conseguir ver todos se concretizando. Mesmo com um final decepcionante para a nossa temporada, eu sei o que esse time é capaz de alcançar com o seu apoio. Obrigada a todos os jogadores, técnicos e funcionários por nos ajudar a chegar lá. Mais importante, obrigada aos fãs. Nós passamos por muita coisa, e eu sou grato pelo meu tempo aqui”, escreveu Rivers.

Em sete temporadas no comando dos Clippers, Doc Rivers comandou a equipe em 356 vitórias em 564 jogos de temporada regular, com aproveitamento de 63,1%, além da quinta melhor da NBA e a melhor sem aparições em finais de conferência. Antes de se tornar técnico, ele atuou como jogador na liga entre 1983 e 1996.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete NBA Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.