Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Demitido por participar de festa, Paul Pierce detona ESPN: “Não preciso de vocês”

Ex-jogador da NBA teve seu contrato com a emissora rescindido no início de abril depois de aparecer em festa

Redação Publicado em 27/05/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demitido por participar de festa, Paul Pierce detona ESPN: “Não preciso de vocês” - GettyImages
Demitido por participar de festa, Paul Pierce detona ESPN: “Não preciso de vocês” - GettyImages
Paul Pierce, ex-NBA, detonou a “ESPN” americana após o término de seu contrato com a emissora. Em publicação em seu Twitter nesta quarta-feira, 26, o ex-Boston Celtics afirmou que ganhou mais com criptomoedas do que com seu trabalho na televisão. Ele foi demitido no início do mês de abril. 
“ESPN eu não preciso de vocês. Eu tenho EtherumMax, e fiz mais dinheiro com criptomoedas no mês passado do que com vocês em um ano. A verdade libertará”, escreveu Pierce. 
O ex-jogador trabalhava na “ESPN” como comentarista de basquete e a emissora decidiu rescindir seu contrato depois que Pierce apareceu em uma live no Instagram em uma mesa de pôquer, com muitos amigos e rodeado de dançarinas seminuas. 
Um dia após o fim do vínculo com a emissora, no início de abril, Paul Pierce também fez um post no Twitter se referindo à “ESPN” e disse que “coisas melhores viriam”. Em outra publicação, escreveu: “Não posso perder. Mesmo quando perco, estou ganhando”.