Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / Tenso!

DeMarcus Cousins recebe mandado de prisão após acusação de violência doméstica

Astro da NBA está envolvido em uma grande polêmica com sua ex-namorada

SportBuzz Digital Publicado em 30/08/2019, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DeMarcus Cousins (Crédito: GettyImages)
DeMarcus Cousins (Crédito: GettyImages)

Um vídeo obtido pelo TMZ causou um grande alvoroço na vida de DeMarcus Cousins. O astro da NBA, que atualmente joga pelo Los Angeles Lakers, está sendo acusado de violência doméstica por sua ex-namorada, Christy West.

Ao que se sabe, Christy teria impedido que o filho deles pudesse ir ao casamento de Cousins com Morgan Lang, em Atlanta, e isso deixou o astro incomodado.

Em uma ligação telefônica, gravada pela mulher, DeMarcus teria tido que ‘daria um tiro em sua cabeça’ caso o menino não tivesse a liberação para ir ao evento.

Tendo em vista toda a repercussão do caso, o site do tribunal de Mobile apresenta uma acusação de assédio, em terceiro grau, contra o jogador de basquete, porém, não dá maiores detalhes do que se trata. Esclarecendo a situação, em entrevista ao USA Today Sports, um representante da polícia confirmou a emissão de um mandado de prisão.

O atleta se recusou a falar sobre o assunto, já os Lakers, a equipe que defende, afirmou que tem ciência de todas as acusações envolvendo o seu jogador e que aguardaria a hora certa para fazer um pronunciamento oficial.