Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / TRISTE!

Delonte West, ex-jogador de basquete, é flagrado morando na rua!

O ex-jogador da NBA foi visto por internautas vivendo na rua e pedindo dinheiro

Isabelly Cristaldo Publicado em 21/01/2020, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-jogador foi visto em situação de rua - GettyImages
O ex-jogador foi visto em situação de rua - GettyImages

Que pena!

Delonte West, um ex-jogador de basquete da NBA, de 36 anos, foi visto morando na rua e chamou atenção da web. Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o ex-atleta sem camisa e desorientado ao ser abordado por indivíduo na rua.

Em outro vídeo que circulou na internet, um homem com a mesma aparência que o ex-jogador aparece sendo fortemente agredido no meio da rua, mas não é possível confirmar se quem aparece nas imagens é realmente Delone.

No Twitter, diversos ex-colegas de West fizeram campanha para resgatá-lo das ruas. Jameer Nelson, jogador do Detroit Pistons e o treinador Phil Martelli, que já foi técnico de Jameer e Delonte estão entre os que pediram ajuda.

"Nas últimas horas, conversei com muitos que estão dispostos a ajudar - leia e adote a sabedoria de Jameer - estamos entrando em contato com nossa rede de basquete para obter a ajuda profissional que a Delonte precisa. Isso é muito doloroso", postou Martelli, compartilhando a imagem com mais detalhes sobre Delonte.

Nelson também postou um texto de apoio ao ex-colega e pediu para o ajudarem:

"Estou com ânsia agora vendo esses vídeos de Delonte. Para responder a todos que têm falado comigo sobre essa situação... o que nós podemos fazer é rezar para ele e sua família, e torcer para que ele consiga a ajuda necessária. Distúrbio mental é algo que muitas pessoas lidam e muitas vezes nem sabem, até que seja tarde demais. Não sei se é isso que está acontecendo com ele, mas isso vai ajudá-lo a enfrentar isso. Se você tem algum problema mental, emocional ou físico que te faz andar pra trás, procure alguém".

Ele continou:

"E quando digo alguém, me refiro a médicos, não familiares, esposa, primos, mas sim alguém que seja habilitado para ajudar. E, por favor, sejam conscientes quando divulgarem vídeos ou fotos de alguém. Você pode achar que está ajudando, mas pode magoar ainda mais. As pessoas têm filhos e seus filhos não merecem passar por esse constrangimento. Por favor, rezem", concluiu.

Segundo TMZ, não é a primeira vez que Delonte é visto pelas ruas. O ex-atleta já foi visto pedindo dinheiro pelas ruas de Washington, Maryland e no Texas.

Ainda de acordo com o portal norte-americano, o ex-atleta é dependente de drogas desde 2016 e já teve passagem por várias clínicas de reabilitação.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.