Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / NOVA CASA!

DAZN anuncia direitos de transmissão de campeonato europeu de Basquete

A Turkish Airlines Euroleague é o principal torneio de clubes da Europa

SportBuzz Digital Publicado em 01/10/2019, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Turkish Airlines Euroleague - Getty Images
Turkish Airlines Euroleague - Getty Images

O principal serviço de streaming esportivo, a DAZN, anunciou, nesta terça feira, 1, mais um produto exclusivo para o público brasileiro: A Turkish Airlines Euroleague.

O campeonato é o mais forte campeonato europeu de clubes no mundo do Basquete. O contrato entre os dois valerá até a temporada de 2022/23.

A temporada se inicia já nesta quinta feira, dia 3 de outubro, com o confronto entre Khimki Moscow Region vs Maccabi Fox Tel Aviv, às 14h, horário de Brasília.

Todos os jogos terão cobertura, narração e comentários em português.

Clubes tradicionais no Basquete mundial disputam esta edição da EuroLeague, como o Real Madrid, o maior campeão, com 10 títulos, Barcelona, além do CSKA, o atual campeão.

Equipes tradicionais, como a dupla grega Olympiacos Piraneus e Panathinaikos OPAP Athens, o gigante italiano AX Armani Exchange Milan e a potência alemã FC Bayern de Munique também estarão presentes.

A EuroLeague 2019-20 reunirá 18 equipes em formato turno e returno, onde todos se enfrentam duas vezes. Ao final da fase regular, os oito primeiros colocados se enfrentarão nos Playoffs em melhor de cinco.

A fase decisiva será no formato Final Four em Colônia, na Alemanha. Com os quatro finalistas, jogando em um único ginásio em formato de semifinais, disputa de terceiro lugar e grande final.