Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / NÃO ESTÁ FÁCIL!

Curry faz 50 pontos, mas Warriors perdem na NBA e craque desabafa

Stephen Curry fez a sua parte durante o jogo dos Warriors contra os Suns, porém não evitou a nona derrota da sua equipe na temporada regular da NBA

Redação Publicado em 17/11/2022, às 07h05 - Atualizado às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curry é o principal nome dos Warriors e quer continuar brilhando na NBA - GettyImages
Curry é o principal nome dos Warriors e quer continuar brilhando na NBA - GettyImages

Curry tem feito pontos e chamado a responsabilidade nos Warriors, mesmo assim o ano na NBA não está sendo dos mais fáceis para o Golden State. A irregularidade dentro da competição levou a equipe a nove derrotas em 15 jogos disputados até o momento. O retrospecto negativo, inclusive, continuou na última quarta-feira, 16, quando o time saiu derrotado pelos Suns por 130 a 119.

Depois da partida, em entrevista coletiva, Stephen Curry desabafou sobre a derrota dos Warriors e deixou claro que não está feliz com o momento que a equipe vive. Vale destacar que o time ainda não encontrou a melhor forma de jogar e o craque saiu frustrado do confronto, visto que fez 50 pontos, quase a metade do que o Golden State conseguiu durante todo o confronto. 

Esqueça o recorde. Não conseguimos encontrar um período sustentável de sucesso em que os hábitos começam a se formar e não estamos em uma posição em que saímos da quadra nos sentindo bem conosco mesmos", afirmou

Curry destacou a sua grande fase na temporada dos Warriors, porém ressaltou que possui um papel como líder e quer encontrar uma forma de mudar a fase ruim no Golden State: "Estou marcando muito bem, tentando ser eficiente e vou continuar fazendo isso. Mas há um tipo de mentalidade coletiva em torno de como preciso ajudar todos a entrar no estado de espírito certo para tentar vencer e estou pronto para o desafio de descobrir isso".

Curry em ação
Curry em ação durante a derrota dos Warriors para os Suns na NBA (Crédito: GettyImages)

Além disso, o craque dos Warriors entende que não será um desafio dos mais fáceis tirar a equipe da má fase. No entendimento dele, os rivais estão preparados para encará-los, enquanto eles possuem uma série de questões que precisam ser ajustadas: "Temos que entender que vai ser muito difícil sair da situação em que estamos, porque há muitos problemas".

Lembrando que os Warriors vão ter um período de descanso para se recuperarem do último resultado negativo. A equipe só irá voltar as quadras no próximo sábado, 19, quando irá medir forças contra os Knicks. A partida está marcada para começar às 00h00 (horário de Brasília).