Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Curry domina de novo e Warriors batem Nets na NBA

Com 37 pontos, Stephen Curry foi o grande nome da partida e comandou a vitória do Warriors sobre os Nets

Redação Publicado em 17/11/2021, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curry desequilibra e Warriors vencem - Getty Images
Curry desequilibra e Warriors vencem - Getty Images

Nesta última terça-feira, 16, Golden State Warriors e Brooklyn Nets se enfrentaram no ginásio Barclays Center, em Nova York, e os visitantes saíram vencedores por um placar de 117 a 99 após outra grande atuação de Stephen Curry.

Apesar do resultado final ter uma certa vantagem para os Warriors, a partida foi muito equilibrada e o desempenho do terceiro quarto foi o que fez a maior diferença, já que o primeiro tempo, após o final dos dois primeiros períodos, teve um placar de 63 a 58 para os visitantes.

No terceiro período, Curry comandou os Warriors em um domínio absoluto. Com um ótimo desempenho, os visitantes venceram a parcial por 35 a 18 e abriram uma vantagem de 22 pontos no placar geral, o que deu mais tranquilidade para definir a partida.

Com 37 pontos e nove acertos em 14 tentativas de bolas de 3, Stepgen Curry foi o nome do jogo. Além disso, o camisa 30 contou com grandes atuações de Jordan Poole e Andrew Wiggins, que anotaram 17 e 19 pontos, respectivamente. Draymond Green também foi muito importante no ataque, mas, como sempre, se destacou na parte defensiva.

Pelo lado dos Nets, James Harden foi quem chamou a responsabilidade, mas não conseguiu o suficiente para dar a vitória à equipe da casa. Com 24 pontos, o Barba foi cestinha da equipe, seguido por Kevin Durant, que anotou 19 pontos. 

Outros resultados (16/11)

Portland Trail Blazers 118 x 113 Toronto Raptors
Los Angeles Lakers 103 x 121 Chicago Bulls