Sportbuzz
Testeira
Basquete / NBA!

Curry desequilibra e Warriors batem Rockets na NBA

Em mais uma atuação dos Splash Brothers, o Golden State Warriors chegou à sua sexta vitória seguida na temporada ao bater o Houston Rockets

Redação Publicado em 01/02/2022, às 10h15

Stephen Curry foi destaque na vitória dos Warriors - Getty Images
Stephen Curry foi destaque na vitória dos Warriors - Getty Images

Na noite desta segunda-feira, 31, o Golden State Warriors garantiu mais uma vitória na NBA, desta vez, contra o Houston Rockets. Com o triunfo, a franquia de San Francisco chegou à sua sexta vitória consecutiva e vai tentando se aproximar ainda mais do Phoenix Suns na liderança da Conferência Oeste.

A partida, na maior parte do tempo, foi muito equilibrada e não teve grandes vantagens no placar. Ainda no último período, os Warriors chegaram a ficar à frente no placar por apenas quatro pontos, mas contaram com um período espetacular de seu principal jogador para conseguir aumentar a diferença e garantir a vitória.

Canal - SportBuzz

Na partida, Stephen Curry foi o cestinha e o grande destaque. Com incríveis 40 pontos anotados, camisa 30 chamou a responsabilidade e deu a vitória à sua franquia. Além da grande pontuação, o armador foi o centro das atenções no último período, quando anotou 21 dos últimos 35 pontos da equipe.

Além de Curry, os Warriors contaram com atuações contundentes de Andrew Wiggins, com 23 pontos, Klay Thompson, somando 14, Moses Moody, contribuindo com 11, e Juan Toscano-Anderson, que fez 10 pontos. Mesmo sem pontuar pontuar muito (7), Kevon Looney foi muito importante no garrafão e garantiu 14 rebotes para a equipe.

Curry e Klay Thompson vão retomando entrosamento
Klay Thompson e Stephen Curry vão retomando o entrosamento - Getty Images

Do outro lado, a participação foi mais distribuída e, ainda assim, não conseguiram a vitória. Sendo o destaque na equipe, Christian Wood anotou um duplo-duplo, com 24 pontos e 13 rebotes. Além do camisa 35, Kevin Porter Jr. (17), Josh Christopher (13), Eric Gordon (12), Garrison Mathews (11), Jalen Green (10) e Jae'Sean Tate (10).


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!