Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Curry comanda e dá vitória aos Warriors sobre os Timberwolves

Com 29 pontos anotados, Curry voltou a ser destaque da franquia de São Francisco na vitória dos Warriors sobre os TImberwolves na NBA

Redação Publicado em 28/01/2022, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephen Curry protagoniza vitória dos Warriors - Getty Images
Stephen Curry protagoniza vitória dos Warriors - Getty Images

Na madrugada desta sexta-feira, 28, o Golden State Warriors foi às quadras para enfrentar o Minnesota Timberwolves. Com as duas equipes brigando pelos Playoffs, a partida marcou uma grande disputa, que acabou vencida pelos Warriors por 124 a 115, mantendo a franquia na segunda colocação e complicando a vida dos adversários.

O jogo contou com cenários diferentes dependendo do momento da partida. Por um lado, os Timberwolves tiveram um início avassalador, abrindo 8 a 0 no placar muito rápido. Os Warriors tiveram que armar uma rápida reação para não deixar o placar se distanciar muito e fizeram isso no melhor dos estilos: "Os Splash Brothers"

Canal - SportBuzz

Buscando voltar ao jogo, a franquia de São Francisco contou com a boa pontaria de Klay Thompson no primeiro quatro, para acertar duas bolas de três extremamente importantes, apesar de estar apenas no primeiro quarto da partida. Do outro lado, Karl-Anthony Towns dominava o garrafão e tinha um índice de acerto absoluto para conseguir manter os Timberwolves à frente no placar.

Sabendo gerir a equipe durante a difícil partida, Stephen Curry foi o grande nome do jogo, com 29 pontos anotados, 8 rebotes e 6 assistências. Além do camisa 30, Klay Thompson (23), Jordan Poole (19), Andrew Wiggins (19) e Otto Porter (11), também foram extremamente importantes na vitória da equipe no  jogo.

Warriors batem Timberwolves
Klay Thompson retoma boa forma e soma 23 pontos - Getty Images

Do outro lado, Karl-Anthony Towns foi o cestinha da partida, com 31 pontos anotados. Além disso, o pivô contribuiu com 12 rebotes e chegou a mais um duplo-duplo na temporada. Pela franquia de Minnesota, o Anthony Edwards (27), Jaden McDaniels (14) e Jaylen Nowell (10) também apareceram, mas não fizeram o suficiente para conseguir a vitória.