Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / SORTEADO!

Confira os adversários do Brasil no pré-olímpico de basquete masculino e feminino

Saibam quais são as chances dos nossos atletas garantirem vaga em Tóquio 2020

Pedro Ungheria Publicado em 27/11/2019, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Brasileira tentará garantir vaga nas Olimpíadas de Tóquio 2020 - GettyImages
Seleção Brasileira tentará garantir vaga nas Olimpíadas de Tóquio 2020 - GettyImages

Na manhã desta quarta-feira, 27, foram sorteados os grupos dos torneios pré-olímpicos de basquete. Os mesmos serão responsáveis por disponibilizar algumas vagas para que outras seleções se qualifiquem e garantam espaço nos jogos de Tóquio 2020.

Na disputa entre as meninas foram disponibilizadas 10 vagas para as Olimpíadas. A Seleção Brasileira divide o grupo B com Austrália, França e Porto Rico. Todas as partidas desta primeira fase acontecerão entre os dias 6 e 9 de fevereiro, na cidade de Bourges, na França.

As adversárias serão Austrália, França e Porto Rico. O foco principal neste momento para as nossas representantes é não ficar em último lugar no Grupo B, assim, garantirão a tão esperada vaga na disputa olímpica.

Já os garotos, que também estão no Grupo B, terão uma missão um pouco mais difícil. Além de confrontos contra Croácia e Tunísia, o Brasil terá que disputar, em pontos, com Alemanha, Rússia e México. De todas, apenas a melhor seleção entre os dois agrupamentos garantirá vaga nas Olimpíadas.

No total, entre os homens, são 24 equipes e quatro lugares nos Jogos. Elas estão divididas em quatro divisões, com dois grupos de três times, e apenas a melhor geral fica com a vaga.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.