Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / CORONAVÍRUS!

Comissário da NBA estipula tempo mínimo de pausa por conta do coronavírus e cogita cancelamento da temporada!

Liga americana da basquete anunciou que suspenderia as atividades após a confirmação do primeiro caso

Pedro Ungheria Publicado em 13/03/2020, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um dos mandatários da Organização comentou sobre o tempo de paralização - GettyImages
Um dos mandatários da Organização comentou sobre o tempo de paralização - GettyImages

No meio desta semana, após a confirmação do primeiro caso de coronavírus entre os atletas da NBA, o pivô Rudy Gobert, do Utah Jazz, a NBA resolveu suspender as atividades por tempo indeterminado. Logo, passou-se a especular se a temporada seria afetada, ou se a pausa não seria tão longa.

Em uma recente entrevista para a TNT, Adam Silver, comissário da Liga Americana de Basquete, disse que na reunião entre a cúpula da NBA definiu que o tempo para amenizar as questões envolvendo a pandemia foi estipulado em um mês.

“A atual situação vai durar ao menos um mês”, disse ele.

A fim de sanar as dúvidas dos amantes do esporte, Adam revelou que não cogita a possibilidade de finalizar a temporada 2019/20, afinal, é possível realocar algumas datas no calendário e fazer com que as finais aconteçam no fim de julho.

“Meu pensamento era que, mesmo que estivéssemos sem jogos por um mês, mesmo que estivéssemos fora por seis semanas, ainda poderíamos reiniciar a temporada. Isso pode significar que as finais ocorram no fim de julho. Acho que é prematuro pensar que perdemos a temporada”, pontuou.

Até o momento, dois jogadores da NBA, alem do pivô Rudy Gobert, o armador Donovan Mitchell, também do Utah Jazz, teve a confirmação, através de exames, de que está contaminados pelo coronavírus.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.