Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Com toco no último segundo, Cerrado bate São Paulo no NBB; confira!

O São Paulo foi derrotado pelo Cerrado e agora assume a quarta colocação da classificação da NBB, com 12 vitórias e seis derrotas

Redação Publicado em 28/01/2022, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo perde para Cerrado - Flickr - Paulo Pinto / saopaulofc.net
São Paulo perde para Cerrado - Flickr - Paulo Pinto / saopaulofc.net

Na noite da última quinta-feira, 27, o São Paulo enfrentou o Cerrado pela 18ª rodada do NBB. Enfrentando grandes dificuldades, o Tricolor paulista foi surpreendido e acabou sendo derrotado pelo placar de 86 a 84. Apesar de terem campanhas completamente diferentes, as equipes proporcionaram um grande espetáculo.

A partida foi marcada por um início muito bom do Cerrado, que venceu os dois primeiros quartos, terminando o primeiro tempo com 45 a 33 no placar. Por outro lado, o Tricolor paulista fez um segundo tempo de recuperação e conseguiu encostar no placar após vencer os dois últimos períodos.

Canal - SportBuzz

No último período, o São Paulo conseguiu tirar a desvantagem e virar a partida faltando cinco minutos para o fim, mas só conseguiu segurar a liderança do placar até a reta final colocando 84 a 82 no placar. Nos últimos lances, o Cerrado explorou bem jogo dentro do garrafão com Isaac Thorton e empatou a partida novamente.

Com grande atuação de Coelho nos momentos decisivos do jogo, o São Paulo se manteve vivo e teve a chance de empatar ou até virar a partida com uma bola de três, mas Marquinhos recebeu a bola pelo lado esquerdo, subiu para o arremesso e acabou levando um toco, que deu a vitória ao Cerrado.

Marquinhos não conseguiu dar a vitória ao São Paulo
Cerrado surpreendeu e venceu São Paulo no NBB - Flickr (Paulo Pinto / saopaulofc.net)

Se Coelho foi o nome que mais chamou a atenção pelo Tricolor paulista, pelo lado do Cerrado foi Paulo Lourenço, que anotou um duplo-duplo com 28 pontos e 10 rebotes. Com o triunfo, o clube de Brasília chegiu a seis vitórias na competição em 17 jogos disputados, somando 23 pontos na tabela de classificação.