Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Basquete » NBA

Com show de Kawhi Leonard, Clippers vencem Mavericks e forçam Jogo 7

Com domínio de visitantes, série da Conferência Oeste será definida no Staples Center. Doncic reconhece atuação de Kawhi

Redação Publicado em 05/06/2021, às 19h39

Com show de Kawhi Leonard, Clippers vencem Mavericks e forçam Jogo 7
Com show de Kawhi Leonard, Clippers vencem Mavericks e forçam Jogo 7 - GettyImages

O Los Angeles Clippers venceu o Dallas Mavericks por 104 a 97 nesta sexta-feira, 4, 104 a 97, e foçou o Jogo 7 do confronto na primeira rodada dos palyoffs da NBA. A série melhor de sete teve vitória dos visitantes nas seis primeiras partidas pela primeira vez na história da liga.

Kawhi Leonard foi o destaque da partida, com 45 pontos, seis rebotes e três assistências e evitou a eliminação da franquia californiana. Reggie Jackson anotou 25 pontos e nove rebotes. Paul George saiu de quadra com 20 pontos, 13 rebotes e seis assistências.

Luka Doncic foi o destaque dos Mavs e quase registrou um triplo-duplo, com 29 pontos, oito rebotes e 11 assistências, além de quatro roubos de bola. Tim Hardaway Jr. (23 pontos) e Boban Marjanovic (12 pontos e nove rebotes) também fizeram boas atuações pelo Dallas.

Após a partida, Doncic reconheceu a boa atuação do rival Kawhi Leonard e analisou a derrota dos Mavericks:

“Ele nos destruiu. Kawhi teve um jogo absurdo. É isso o que ele geralmente faz”, disse Luka Doncic.

Pela melhor campanha na temporada regular, o Los Angeles Clippers recebe o Dallas Mavericks neste domingo, 6, às 16h30 (de Brasília), no Staples Center, para a disputa do decisivo Jogo 7. Em seis jogos até aqui, os Clippers venceram três jogos na casa dos Mavs, que triunfou três vezes em Los Angeles.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!