Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Com show de Jokic, Denver Nuggets bate Brooklyn Nets na NBA

Vindo de três derrota seguidas, o Denver Nuggets conseguiu dar a volta por cima e venceu o Brooklyn Nets com show de Jokic

Redação Publicado em 07/02/2022, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nikola Jokic dá show e Nuggets vencem Nets - Getty Images
Nikola Jokic dá show e Nuggets vencem Nets - Getty Images

Na noite do último domingo, 6, o Denver Nuggets contou com show de Nikola Jokic e venceu o Brooklyn Nets na NBA. Depois de três rodadas sem saber o que era vencer, a franquia do Colorado conseguiu um triunfo importante, batendo uma das principais equipes de toda a liga por 124 a 104.

Do outro lado, mesmo tendo o time mais badalado e sendo a franquia que mais investiu, o Brooklyn Nets chegou ao seu oitavo jogo sem saber o que é vencer na maior liga de basquete do mundo. Desta vez, entre suas principais estrelas, James Harden e Kevin Durant desfalcaram a franquia e apenas Kyrie Irving foi para a partida.

CANAL - SPORTBUZZ

A partida em si começou muito equilibrada e nenhuma das duas equipes conseguiu abrir grandes vantagens durante o primeiro e segundo períodos, com isso, o primeiro tempo da partida terminou 76 a 75 para o Denver Nuggets, que só abriu a vantagem no terceiro quarto, e depois manteve até o final da partida.

Vencendo o terceiro quarto por 15 pontos de diferença, os Nuggets conseguiram ficar mais tranquilos para vencer a partida. O grande nome do jogo foi Nikola Jokic, que anotou um triplo-duplo, com 27 pontos, 10 assistências e 12 rebotes. Além disso, o pivô contou com boas atuações de Will Barton (21), Aaron Gordon (17), Monté Morris (12), Jeff Green (12) e outros.

Kyrie Irving se destaca em derrota dos Nets
Kyrie Irving se destaca pelos Nets, mas não evita derrota para o Denver Nuggets - Getty Images

Do lado dos Nets, Kyrie Irving foi o destaque, anotando um duplo-duplo, com 27 pontos e 11 assistências. O armador contou com a ajuda de Cameron Thomas (20), Blake Griffin (19), Patty Mills (14) e Bruce Brown Jr. (10) para tentar manter a franquia de Nova York na partida, mas sem sucesso.