Sportbuzz
Testeira
Basquete / NBA!

Com show de Curry, Golden State Warriors bate Washington Wizards

Stephen Curry chamou a responsabilidade na partida que marcou a volta de Draymond Green às quadras e anotou 47 pontos na vitória do Golden State Warriors sobre o Washington Wizars

Redação Publicado em 15/03/2022, às 08h44

Stephen Curry anota 47 pontos em vitória dos Warriors - Getty Images
Stephen Curry anota 47 pontos em vitória dos Warriors - Getty Images

Na noite desta segunda-feira, 14, Stephen Curry se destacou em mais uma vitória do Golden State Warriors na temporada regular da NBA. Desta vez, a vítima foi o Washington Wizards, que não soube como parar o camisa 30 e acabou sendo derrotado por placar um elástico, com 14 pontos de diferença.

A partida começou equilibrada e com as duas equipes muito próximas no placar. Ao final do primeiro quarto, o Golden State Warriors, que vencia por apenas três pontos de diferença, aproveitou a pausa para ajustar o que era necessário e chegou para o segundo período atropelando os adversários.

CANAL - SPORTBUZZ

Colocando mais 13 pontos de vantagem, a equipe da Califórnia venceu o período por 40 a 27, e finalizou o primeiro tempo com 73 a 57 no placar. A segunda parte do jogo foi mais equilibrada, mas os Wizards não conseguiram a vitória. Mesmo vencendo o último período por três pontos de vantagem, a franquia deixou a desejar e saiu com a derrota.

Do lado dos Warriors, Curry foi quem fez a diferença, com 47 pontos anotados e seis assistências cedidas. Além dele, Jordan Poole e Klay Thompson foram bem e anotaram 20 pontos cada um, contribuindo muito para a franquia de São Francisco conseguir a vitória por 126 a 112 e voltar à segunda posição da Conferência Oeste.

Warriors batem Wizards
Golden State Warriors contam com show de Stephen Curry para bater Washington Wizards na NBA - Getty Images

Do outro lado, o Washington Wizards propôs um jogo mais coletivo e o principal destaque da equipe, que foi o pivô Porzings, teve apenas 25 pontos anotados. Na tentativa de fazer a estratégia dar certo, a equipe rodou bastante a bola, o que fez com que mais cinco jogadores passassem a marca dos 10 pontos.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!