Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Com discurso de Magic Johnson, All-Star Game da NBA é carregado de homenagens a Kobe Bryant

Discursos, apresentações, uniformes e novo formato de jogo marcaram os tributos ao astro dos Lakers

Gabriela Santos Publicado em 17/02/2020, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com discurso de Magic Johnson, All-Star Game da NBA é carregado de homenagens a Kobe Bryant - YouTube
Com discurso de Magic Johnson, All-Star Game da NBA é carregado de homenagens a Kobe Bryant - YouTube

O Jogo das Estrelas de 2020, realizado na noite do último domingo, foi carregado de homenagens a Kobe Bryant, sua filha Gianna Bryant, e os outros sete mortos no acidente aéreo do último dia 26 de janeiro. Magic Johnson abriu a cerimônia. O ex-comissário da NBA, David Stern, também foi lembrado por Magic. Stern morreu no mês passado, vítima de uma hemorragia cerebral.

Antes da bola subir no All-Star da NBA, Magic Johnson, outro ídolo do Los Angeles Lakers, fez um discurso emocionado e citou as marcas históricas de Kobe Bryant. Ele destacou as características que tornou o astro um dos jogadores mais queridos da história do basquete.

Na sequência, Magic pediu para que todos presentes dessem as mãos e respeitassem oito segundos de silêncio. A camisa 8 foi usada por Kobe nos primeiros dez anos de Lakers. Por fim, ele chamou Jennifer Hudson para cantar em tributo a Kobe.

A cantora e atriz que já venceu o Oscar e o Grammy, fez uma apresentação em memória de Kobe, Gianna e as outras sete vítimas do acidente de helicóptero. Em homenagem, Hudson cantou "For All We Know" e emocionou a todos. Durante a apresentação, o telão exibiu fotos do astro dos Lakers.

Durante a apresentação dos times de LeBron e Giannis, o rapper Common declamou um texto e fez alusão ao astro dos Lakers em um trecho. No intervalo do All-Star Game, os cantores Chance The Rapper e Lil Wayne comandaram um show e reverenciam Kobe Bryant.

Na partida, todos os jogadores dos times vestiram os números de Kobe e Gianna. O Time Giannis usou a camisa 24 (usada pelo astro dos Lakers) e o Time LeBron usou a número 2 (usada por Gigi em seu time de basquete). As duas equipes também estamparam nove estrelas bordadas na camisa, representando Kobe, Gianna e os outros sete mortos no trágico acidente de helicóptero do dia 26 de janeiro.

O novo formato do All-Star Game também prestou uma homenagem a Kobe. Cada quarto foi disputado como um “mini jogo”. O vencedor seria a equipe que atingisse uma meta de pontuação estabelecida pelo total de pontos da equipe que estava na liderança após os três primeiros quartos, somados aos 24 pré-estabelecidos do último quarto, numa alusão ao número da camisa usada por Kobe Bryant em parte de sua jornada pelos Lakers.

Na disputa entre Time LeBron e Time Giannis, a equipe de LeBron  venceu por 157 a 155. 


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.