Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Basquete » NBA

Clippers buscam virada heroica e vencem os Hawks; Bucks conquistam a sétima vitória seguida

Los Angeles sofre, mas consegue virada espetacular em casa; Holiday comanda vitória do Milwaukee

Redação Publicado em 23/03/2021, às 08h02 - Atualizado às 08h03

Clippers buscam virada heroica e vencem os Hawks; Bucks conquistam a sétima vitória seguida
Clippers buscam virada heroica e vencem os Hawks; Bucks conquistam a sétima vitória seguida - GettyImages

O Los Angeles Clippers protagonizou uma virada espetacular sobre o Atlanta Hawks na rodada da NBA desta segunda-feira, 22. O time californiano sofreu, mas venceu por 119 a 110 depois de buscar uma reação na segunda etapa.

Os Clippers chegaram a ter 22 pontos de desvantagem, mas fizeram um segundo tempo arrasador e venceram o último período por 17 pontos de diferença, e a virada veio. O Los Angeles chegou ao segundo triunfo consecutivo.

Os destaques da vitória foram Kawhi Leonard (25 pontos e sete rebotes), Terance Mann (21 pontos e 10 rebotes), Luke Kennard (20 pontos) e Marcus Morris (19 pontos). Paul George encerrou a partida com oito vitórias e sete assistências.

Pelos Hawks, Trae Young foi o cestinha da partida, com 28 pontos, além de oito assistências. Ele foi acompanhado por John Collins, que registrou 23 pontos e sete rebotes. Clint Capela chegou ao duplo-duplo com 12 pontos e 14 rebotes.

O Los Angeles Clippers é o quarto colocado da Conferência Oeste, com 28 vitórias e 16 derrotas. O Atlanta Hawks segue na quinta posição no Leste, com 22 vitórias e 21 derrotas.

Milwaukee Bucks x Indiana Pacers

Em duelo marcado pelos desfalques, Milwaukee Bucks bateu o Indiana Pacers por 140 a 113 e conquistou a sétima vitória seguida na temporada 2020/21.

Os Bucks não tiveram Giannis Antetokounmpo em quadra por conta de uma lesão no joelho. Já os Pacers não contaram com Malcolm Brogdon (problema nas costas) e Myles Turner (lesão no tornozelo).

O destaque da vitória foi Jrue Holliday, que liderou o Milwaukee com um duplo-duplo de 28 pontos e 14 assistências, além de dois roubos de bola. Khris Middleton saiu de quadra com 25 pontos, oito rebotes e seis assistências. Pat Connaughton também registrou bons números e anotou 20 pontos e nove rebotes.

Do outro lado, Domantas Sabonis (22 pontos, nove rebotes e seis assistências), Jeremy Lamb (21 pontos e seis rebotes) e Caris LeVert (19 pontos e dois roubos de bola) foram os principais pontuadores dos Pacers.

O Milwaukee Bucks segue na terceira colocação da Conferência Leste, com 28 vitórias e 14 derrotas. Já o Indiana Pacers ocupa a 10ª posição do Leste, com 19 vitórias e 23 derrotas.

Chicago Bulls x Utah Jazz  

Rudy Gobert comandou a vitória do Utah Jazz por 120 a 95 sobre o Chicago Bulls, fora de casa. O pivô anotou 21 pontos, 10 rebotes e incríveis nove tocos.

O cestinha da partida foi Donovan Mitchell, com 30 pontos, além de seis assistências e seis rebotes. Joe Ingles (17 pontos), Jordan Clarkson (16 pontos) e Mike Conley Jr. (15 pontos) também tiveram bons números pelo Uath.

O destaque do Chicago foi Zach LaVine, com 27 pontos, sete rebotes e quatro assistências. Thaddeus Young anotou 14 pontos e nove assistências, e Tomas Satoransky registrou 13 pontos.

O Utah Jazz segue na liderança da Conferência Oeste, agora com 31 vitórias e 11 derrotas. O Chicago Bulls é o nono no Leste, com 19 vitórias e 23 derrotas.

Minnesota Timberwolves 103 x 112 Oklahoma City Thunder

Outros resultados

Cleveland Cavaliers 105 x 119 Sacramento Kings

San Antonio Spurs 97 x 100 Charlotte Hornets

Houston Rockets 117 x 99 Toronto Raptors

Memphis Grizzlies 132 x 126 Boston Celtics


 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!