Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Clima esquenta entre Durant e ex-Thunder nas redes sociais: “Fraco é ser o pivô titular e não produzir nada”

Tudo começou quando ex-pivô opinou sobre quem foi o melhor jogador que já vestiu a camisa do Thunder

Gabriela Santos Publicado em 10/01/2020, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clima esquenta entre Durant e ex-Thunder nas redes sociais - GettyImages
Clima esquenta entre Durant e ex-Thunder nas redes sociais - GettyImages

No Houston Rockets desde o início da atual temporada da NBA, na última quinta-feira, 9, Russell Westbrook voltou a Oklahoma para encarar o Thunder pela primeira vez desde a sua saída. Em quadra, a noite do armador foi marcada por homenagens pelos quase 10 anos que vestiu a camisa do OKC.

Contudo, nas redes sociais o clima esquentou. Isso porque Kevin Durant, que não é bem visto pela torcida do Oklahoma desde sua ida para o Golden State Warriors, em 2016, foi protagonista de uma polêmica envolvendo seu ex-companheiro de OKC.

A polêmica começou quando Kendrick Perkins, comentarista esportivo e ex-pivô do Thunder, fez um tweet para avisar que faria uma analisa no programa da ESPN naquela noite, classificando Westbrook como o melhor jogador que já vestiu a camisa do time.

"Daqui a 30 minutos vou dar a minha opinião no SportsCenter sobre o porquê de eu acreditar que Russell Westbrook é o melhor jogador a ter vestido a camisa do Oklahoma City Thunder!!! Ele é o Mr. Thunder!!!", escreveu no Twitter.

A publicação de Perkins gerou controvérsia e o ex-pivô foi questionado por um seguidor. Então, o comentarista justificou sua opinião.

"Ei, Kevin (Durant) deixou a porta aberta e Russ (Russel Westbrook) entrou", disse Perkins se referindo a ida de Kevin Durant para o Golden State.

O mesmo seguidor rebateu a justificativa de Perkins e citou que Russell Westbrook foi eliminado na primeira rodada dos playoffs da NBA com o Thunder nos últimos três anos.

"KD perdeu na segunda rodada (dos playoffs) sem Russ quando eu estava lá. Então o que isso deveria significar?", insistiu Perkins.

E foi, então, que Kevin Durant entrou na conversa. O ala que atualmente veste a camisa do Brooklyn Nets e se recupera de uma grave lesão, disparou contra Kendrick Perkins.

"Sim e nosso pivô titular Kendrick Perkins teve média de 2 (pontos) e 3 (rebotes) naquela série. Você jogou bem apesar disso, campeão. LOL", ironizou o astro da NBA.

E o comentarista rebateu: "Garoto, pare. Você fez a mudança mais fraca da história da NBA. Levou virada de um time após abrir 3 a 1 na final de Conferência e depois se juntou a eles na temporada seguinte? Coração de campeão ali", contra-atacou Perkins, relembrando que o Thunder de Durant sofreu uma virada para os Warriors e foi derrotado nas finais da Conferência Oeste, uma temporada antes de se transferir para Golden State.

E Kevin Durant não deixou barato: "Fraco é ser o pivô titular, e jogar tantos minutos sem produtividade. Deveria ter trabalhado nas suas habilidades tanto quanto eu", respondeu.
Perkins rebateu argumentando a transferência de Durant aos Warriors.

"Tudo bem. Você trabalhou tão duro e ainda assim teve que ir para um time de 73 vitórias e 9 derrotas (na temporada anterior). Verdade seja dita, você nem sequer se sente como um verdadeiro campeão. Você tem dificuldade para dormir à noite sabendo que tomou o caminho dos covardes!!!", respondeu.

Durant ficou nos Warriors por três anos desde que deixou o Thunder, em 2016. No Golden State, foi duas vezes campeão da NBA e MVP das finais (2017 e 2018) até ir para o Brooklyn Nets, no início desta temporada.

Sem se envolver na confusão, Russell Westbrook marcou 34 pontos em sua volta a Oklahoma, mas não foi o suficiente para evitar a derrota dos Rockets.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.