Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / KOBE BRYANT

Casal faz chá de bebê com tema Kobe Bryant no mesmo dia da morte do jogador

William e Meirianny Souza colocaram o nome do filho em homenagem ao astro da NBA

Izabella Macedo Publicado em 27/01/2020, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal faz chá de bebê com tema basquete e coloca nome do filho em homenagem a Kobe Bryant - GettyImages
Casal faz chá de bebê com tema basquete e coloca nome do filho em homenagem a Kobe Bryant - GettyImages

A preoce morte do jogador do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant, neste domingo, 26, não chocou apenas familiares e amigos. A tragédia também marcou o chá de bebê do casal William e Meirianny Souz, do Paraná. 

No mesmo dia do anúncio do falecimento de Kobe, os papais estavam às vésperas da chegada de Bryant, nome escolhido pelo casal para homenagear o jogador.

O tema escolhido para a celebração da chegada de Bryant foi justamente o basquete, esporte que ambos gostam. Tanto o papai quanto a mamãe se vestiram com camisetas com o nome do filho, e do atleta. O espaço em que a festa acontecida foi todo decorado com as cores e com o símbolo do Los Angeles Lakers. Até mesmo os docinhos foram enfeitados com o mesmo tema. 

"Queríamos um chá de bebê diferente dos outros, então procuramos na internet algumas referências de decoração com o tema do basquete", disse o futuro papai segundo o site Yahoo.

Por voltas das 17h, já no final da festa, William começou a receber mensagens de parentes e de outros convidados anunciando o acidente de helicóptero que vitimou o astro da NBA.

"Achei que era mentira, que era fake news, mas depois vi que era verdade. A gente ficou bastante triste, a ideia não era a exposição, mas apenas uma homenagem a ele", disse o advogado.

"Eu mesma fiquei em choque, mesmo não sendo tão fã", lamentou Meirianny.

O nome Bryant foi sugerido pelo pai logo que a esposa descobriu a gravidez e a escolha do tema do chá de bebê já era certo desde dezembro.

"Aceitei desde o início porque achei bonito", contou a futura mamãe.

Agora, o objetivo do casal é fazer com que o nome do filho vá além da homenagem, mas que também encoraje a criança no mesmo esporte.

"Quando eu era criança, tinha o sonho de ser jogador de basquete profissional, mas não tive essa oportunidade. Agora, com uma condição financeira melhor, queremos investir nisso para que nosso filho viva esse sonho se quiser", afirmou o pai.


Saiba mais sobre Kobe Bryant por meio da obra a seguir:
The Mamba Mentality: How I Play -  https://amzn.to/2GpWGtH
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.