Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Basquete » NBA

Bucks vencem os Wizards; Jazz atropela os Spurs e reassume a liderança do Oeste

Milwaukee Bucks vence em casa e conquista quarta vitória seguida; Utah Jazz conta com tropeço do Phoenix Suns

Redação Publicado em 06/05/2021, às 09h55

Bucks vencem os Wizards
Bucks vencem os Wizards - GettyImages

O Milwaukee Bucks venceu o Washington Wizards por 135 a 134 nesta quinta-feira, 5, em casa, em duelo equilibrado até o fim. A equipe de Wisconsin conquistou a quarta vitória consecutiva na temporada e segue na cola do Brooklyn Nets pela vice-liderança do Leste.

Jrue Holiday foi o cestinha da equipe, com 29 pontos. O astro Giannis Antetokounmpo anotou 23 pontos, nove rebotes e oito assistências. Donte DiVincenzo colaborou com 19 pontos.

Pelos Wizards, Russell Westbrook anotou mais um triplo-duplo na carreira com 29 pontos, 12 rebotes e 17 assistências. Breadley Beal foi o cestinha da partida ao registrar 42 pontos.

Já com a vaga aos playoffs encaminhada, o Milwaukee Bucks é o terceiro colocado do Leste, com 42 vitórias e 24 derrotas. Já o Washington Wizards é o 10º da conferência, com 30 vitórias e 36 derrotas, permanecendo dentro da zona de classificação para o play-in.

Utah Jazz x San Antonio Spurs

O Utah Jazz atropelou o San Antonio Spurs por 126 a 94, jogando em casa. Com a segunda vitória consecutiva, o time de Salt Lake City reassumiu a liderança da Conferência Oeste após a derrota do Phoenix Suns para o Atlanta Hawks, por 135 a 103.

O Jazz contou com a boa atuação de Jordan Clarkson, que saiu do banco e foi o cestinha do jogo com 30 pontos. Bojan Bogdanovic saiu de quadra com 24 pontos anotados. Rudy Gobert terminou a partida com 10 pontos e oito rebotes.

Os Spurs tiveram atuações abaixo do esperado e o maior pontuador foi Luka Samic, com 15 pontos. Devin Vassell e Drew Eubanks anotaram 14 pontos cada.

O Utah Jazz é o líder da Conferência Oeste, com 48 vitórias e 18 derrotas. Na 10ª colocação, o San Antonio Spurs corre o risco de ficar fora do play-in do Oeste, com 31 vitórias e 34 derrotas.

Anderson Varejão de volta ao Cleveland Cavaliers

O brasileiro fez sua reestreia pelos Cavs na última quarta, na derrota por 141 a 105 para o Portland Trail Blazers. Anderson Varejão saiu de quadra com apenas um ponto, seis rebotes e uma assistência em seus minutos em quadra.

O Cleveland é o 14º da Conferência Leste, com 21 vitórias e 45 derrotas, e está fora dos playoffs da temporada. Já o Portland Trail Blazers é o sétimo da Conferência Oeste, com 37 vitórias e 29 derrotas e briga por uma vaga direta aos playoffs.

OUTROS RESULTADOS

Orlando Magic 96 x 132 Boston Celtics
Houston Rockets 115 x 135 Philadelphia 76ers

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!