Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / COVID-19 NA NBA

Brooklyn Nets confirma quatro casos de Covid-19 no elenco profissional e Kevin Durant é um deles!

Apesar de não ter anunciado oficialmente, a mídia estadunidense confirmou o diagnóstico do MVP das finais

Marcello Sapio Publicado em 17/03/2020, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brooklyn Nets confirma quatro jogadores com Covid-19 - Maxim Pierre / Wikimedia Commons
Brooklyn Nets confirma quatro jogadores com Covid-19 - Maxim Pierre / Wikimedia Commons

Como se sabe, a NBA, a liga de basquete estadunidense, está paralisada por conta da pandemia de coronavírus que assola o mundo dos esportes.

Até o momento, tinham três casos confirmados de jogadores da NBA com o coronavírus, sendo dois do Utah Jazz, Rudy Gobert e Donovan Mitchell, e um do Detroid Pistols, Christian Wood.

Porém, este número teve um crescente aumento na tarde desta terça-feira, 17, quando uma das franquias mais tradicionais, o Brooklyn Nets, anunciou que quatro de seus jogadores testaram positivo para Covid-19.

Os nomes não foram divulgados, mas o time disse, por meio de nota, que apenas um deles apresenta os sintomas da doença. Agora, são sete os jogadores da NBA com coronavírus.

Porém, a mídia estadunidense afirma que um dos quatro casos se trata do MVP das finais, por duas oportunidades, Kevin Durant. O principal reforço dos Nets nem sequer estreou pela franquia pois está se recuperando de uma fratura no tendão de aquiles.

Todos já foram isolados e respeitando a quarentena, além de estarem recebendo os cuidados da equipe médica da franquia.

Os últimos jogos dos Nets, curiosamente, não foram com nenhum dos dois times que tiveram casos confirmados. Foram contra o Chicago Bulls e contra o Los Angeles Lakers. Eles iriam enfrentar o Golden State, mas a liga fora cancelada antes.

Seguindo o protocolo, todos os jogadores que tiveram contato com os quatro infectados serão submetidos a novos exames e receberão acompanhamento do departamento médico.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.