Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / POLÊMICA!

Britney Spears rebate Wembanyama e dispara contra astro da NBA: "Eu não..."

Britney Spears abriu o jogo sobre a polêmica com Victor Wembanyama e rebateu a versão apresentada pelo astro da NBA; veja o que ela disse

Britney Spears abriu o jogo sobre a polêmica com Victor Wembanyama; cantora rebateu a versão apresentada pelo atleta - GettyImages
Britney Spears abriu o jogo sobre a polêmica com Victor Wembanyama; cantora rebateu a versão apresentada pelo atleta - GettyImages

Britney Spears abriu o jogo sobre a polêmica com Victor Wembanyama. O novo astro da NBA viu a cantora ser agredida pelo seu segurança durante a noite da última quarta-feira, 5, em um hotel de Las Vegas. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver a popstar sendo derrubada no chão. O episódio ganhou uma repercussão mundial e a vítima da agressão se manifestou por meio de seu Instagram. 

A cantora, inclusive, rebateu a versão apresentada por Wembanyama. O craque da NBA disse que não viu Britney Spears e que apenas seguiu as recomendações feitas por seus seguranças antes de atravessar o saguão do hotel. O jogador do San Antonio Spurs revelou que sentiu algo no ombro, mas não olhou para trás. 

"Estava caminhando com alguns membros da equipe de segurança em direção a um restaurante. Estávamos em um saguão e havia muitas pessoas, algumas delas me chamando, obviamente. Uma pessoa estava me chamando de 'Senhor, Senhor' e me segurou por trás. Então não vi o que aconteceu porque estava andando e tínhamos combinado de não parar. Mas a pessoa me segurou por trás, não no ombro, me segurou por trás. Só sei que os seguranças a empurraram, não sei com que força. Não parei para olhar, segui andando", afirmou. 

Mas Britney Spears fez um longo texto em suas redes sociais e rebateu o que foi dito pelo jogador dos Spurs. De acordo com ela, Wembanyama recebeu apenas um toque no ombro e destacou que não foi algo mais forte. Além disso, a popstar também confirmou as informações de que teria sido empurrada e caído no chão. Segundo a estrela da música pop, esse tipo de atitude não a surpreende. 

Wembanyama
Victor Wembanyama em ação antes do início da NBA Summer League (Crédito: GettyImages) 

Experiências traumáticas não são novidade para mim. Eu não estava preparada para o que aconteceu comigo ontem à noite. Reconheci um atleta no saguão do meu hotel quando estava a caminho do jantar. Mais tarde, o vi novamente em um restaurante de outro hotel. Decidi me aproximar dele e parabenizá-lo pelo seu sucesso", começou a explicar.

Segundo ela, o local estava cheio e ela tentou uma abordagem mais suave. No entanto, o segurança de Wembanyama não se controlou e a empurrou pela cabeça com um tapa: “Havia muito barulho, então dei um leve toque no ombro dele para chamar sua atenção. Eu vi o depoimento do jogador dizendo que o agarrei por trás, mas eu apenas dei um pequeno tapinha no ombro”.

Então, a segurança dele me agrediu no rosto sem olhar para trás, na frente de uma multidão. Eles quase me derrubaram e fizeram meus óculos caírem do rosto”, completou.