Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / Classificado!

Brasil vence a Grécia em partida emblemática e garante vaga nas quartas de final

Seleção Brasileira segue mostrando uma atuação magistral na Copa do Mundo de Basquete

SportBuzz Digital Publicado em 03/09/2019, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil x Grécia - Copa do Mundo de Basquete - GettyImages
Brasil x Grécia - Copa do Mundo de Basquete - GettyImages

Na manhã desta terça-feira, 3, a Seleção Brasileira teve uma vitória surpreendente contra a Grécia e carimbou o passaporte para a segunda fase da Copa do Mundo de Basquete 2019

Com atuações impecáveis de Varejão, Alex e Marquinhos, a equipe brasileira conseguiu um feito histórico e tirou uma diferença de 17 pontos em menos de dez minutos, o que levou os torcedores e amantes da modalidade ao delírio.

O resultado final foi de 79 a 78 e os solos chineses pegaram fogo! O atual MVP da NBA, Giannis Antetokounmpo, era o nome a ser batido junto com a forte seleção grega, mas, a camisa verde e amarela pesou na hora da decisão e o placar final favoreceu o Brasil, que graças a combinação de resultados já está pensando na próxima fase do torneio.

Ainda sem um adversário definido, nossos craques continuam firmes na busca de uma vaga nas Olimpíadas de Tóquio 2020. Ao que tudo indica, terminando a chave em primeiro lugar, acredita-se que seja possível tentar uma sequência ainda mais favorável até o final da competição.

Um dos adversários prováveis para a Seleção Brasileira é o fortíssimo Estados Unidos, tendo em vista a possibilidade de terminarmos o Grupo F em primeiro lugar, seguido dos gregos. Caso não sejam os americanos, a Turquia surge como outra adversária possível para a sequência da Copa do Mundo.