Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / NBA FINALS!

Boston Celtics x Golden State Warriors: descubra onde assistir!

No terceiro jogo da decisão, Boston Celtics x Golden State Warriors agita o meio de semana dos amantes da NBA, que esperam mais um grande duelo

Redação Publicado em 08/06/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boston Celtics x Golden State Warriors na NBA - GettyImages
Boston Celtics x Golden State Warriors na NBA - GettyImages

Nesta quarta-feira, 08, Boston Celtics x Golden State Warriors agita os amantes da NBA com a disputa do terceiro jogo da grande decisão do torneio. Na melhor de sete jogos, as franquias entram em ação mais uma vez. Porém, a igualdade na série depois dos dois primeiros duelos reforça a importância da partida. A bola sobe para a final a partir das 22h (horário de Brasília).

Jogando em casa pela primeira vez na série decisiva, o Boston Celtics pisa na quadra com muita confiança no sistema coletivo entre os jogadores. Apesar dos destaques de Jayson Tatum e Jaylen Brown, a franquia quer se manter com o pé direito e espera superar a pressão dos craques dos Warriors para retomar a frente diante do todo poderoso Golden State.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já do outro lado, o Golden State Warriors chega confiante para o duelo por conta da vitória conquistada na segunda partida da séria decisiva da temporada da NBA. Sob o comando da dupla Stephen Curry e Klay Thompson, a equipe ainda quer incluir o apoio de Draymond Green e companhia para se segurar na defesa e carimbar a cesta adversária.

Boston Celtics x Golden State Warriors acontece nesta quarta-feira, 08, às 22h (horário de Brasília), no TD Garden, casa de Jayson Tatum e companhia. A transmissão oficial do terceiro jogo da série decisiva da NBA pertence à ESPN 2, à plataforma Star+ e também ao aplicativo NBA League Pass. O SportBuzz traz toda a repercussão do duelo.

Boston Celtics x Golden State Warriors em ação
Boston Celtics x Golden State Warriors na NBA (Crédito: GettyImages)

BOSTON CELTICS X GOLDEN STATE WARRIORS!

Pensando em esquentar o clima para a grande final, o SportBuzz preparou um calendário com os dias e horários de todos os confrontos entre Boston Celtics x Golden State Warriors Vale destacar que os jogos entre as franquias terão transmissão ao vivo da ESPN 2, do Star+ e do aplicativo NBA League Pass. Fique atento!

Mais uma vez em casa, o Boston Celtics recebe o Golden State Warriors para a disputa do quarto jogo das finais da NBA, na próxima sexta-feira, 10, às 22h. Depois disso, as franquias podem ou não retornar para a quadra. Isso porque a série pode ser encerrada após quatro partidas disputadas, já que é uma melhor de sete.