Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Beal revela que torcedor dos 76ers disse algo “louco” para seu filho

Jogador do Washington Wizards relata episódio durante partida contra o Philadelphia, que também teve ataque a Westbrook

Redação Publicado em 28/05/2021, às 10h24 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beal revela que torcedor dos 76ers disse algo “louco” para seu filho - GettyImages
Beal revela que torcedor dos 76ers disse algo “louco” para seu filho - GettyImages

O último confronto entre Washington Wizards e Philadelphia 76ers, pelo jogo 2 da primeira rodada dos playoffs, foi marcada por provocações aos jogadores do time da capital. Na última quarta-feira, 26, no Wells Fargo Center, o filho de Breadley Beal foi alvo de xingamentos que partiram de um torcedor dos Sixers.

Em entrevista coletiva após a derrota dos Wizards, por 120 a 95, o ala-armador não detalhou o que o torcedor falou para o seu filho, mas disse que o incidente foi “louco”.

“Parte de mim queria ir até lá e dizer: ‘Com quem você está falando? Sou um homem adulto. Mas eu não posso fazer isso’”, disse Beal.

Além do episódio com o filho de Beal, Russell Westbrook foi atingido por um fã durante a partida da última quarta. Um torcedor do Philadelphia decidiu despejar um balde de pipocas no jogador, que saía de quadra após machucar o tornozelo e ficou enfurecido com a atitude.

Westbrook cobrou medidas da NBA: “Para ser honesto, cara, isso está ficando fora de controle, especialmente para mim. Ele [torcedor] não iria até mim na rua e jogaria pipoca na minha cabeça, porque sabe o que acontece. Nessas arenas, você precisa começar a proteger os jogadores. Veremos o que a NBA faz”, disse.

Valerie Camillo, presidente de operações comerciais do Wells Fargo Center, denunciou o caso envolvendo Russell.

“Esse era um comportamento inaceitável e sem classe, e não vamos tolerar isso no Wells Fargo Center. Estamos orgulhosos de ter os torcedores mais apaixonados do país e a melhor vantagem em casa e no gelo, mas esse tipo de comportamento não tem lugar em nossa arena”, disse.

O Washington Wizards volta a enfrentar o Philadelphia 76ers neste sábado, 29, às 20h (de Brasília), na Capital One Arena. Em casa, a equipe tenta igualar a derrota por 2 a 0 no confronto melhor de sete.