Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Basquete: São Paulo anuncia Marquinhos, ex-Flamengo

Ala comemora acerto com o time paulista: “Meu time de coração”

Redação Publicado em 23/06/2021, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Basquete: São Paulo anuncia Marquinhos, ex-Flamengo - Instagram
Basquete: São Paulo anuncia Marquinhos, ex-Flamengo - Instagram

Depois de deixar o time de basquete do Flamengo, o ala Marquinhos foi anunciado pelo São Paulo. Aos 37 anos, o veterano assinou por duas temporadas com a equipe paulista.

“Estou feliz demais por ter a oportunidade de vestir a camisa do meu time de coração. Ser um jogador que a diretoria e a torcida depositam confiança é muito especial”, disse Marquinhos, em vídeo divulgado pelo Tricolor.

Atual campeão do NBB com o Flamengo, o ala tem sete títulos nacionais na carreira. Ele também conquistou a Champions League das Américas na última temporada com a camisa rubro-negra. 
Reforço do São Paulo, seu time do coração, ele comemorou poder representar a torcida dentro de quadra.

“A vontade de ganhar é muito grande ainda. E com uma enorme felicidade por representar a torcida dentro de quadra e fazer uma história linda com essa camisa”, completou.

Um dos jogadores mais vitoriosos do basquete brasileiro, Marquinhos foi eleito três vezes MVP (jogador mais valioso) e foi eleito oito vezes na seleção do NBB. Além disso, ele participou nove vezes do Jogo das Estrelas.