Sportbuzz
Testeira
Basquete / DE SAÍDA!

Basquete: Marquinhos anuncia saída do Flamengo e desabafa: "Frustração e decepção"

Marquinhos atuou com a camisa do Flamengo por nove anos

Redação Publicado em 08/06/2021, às 17h02

Marquinhos é ídolo do Flamengo - Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr
Marquinhos é ídolo do Flamengo - Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr

Após conquistar mais um título do NBB, o ala Marquinhos decidiu não permanecer no Flamengo. Na tarde desta terça-feira, 08, o jogador utilizou as redes sociais para comunicar a saída do clube carioca.

Bastante sincero, Marquinhos aproveitou o momento para desabafar sobre as negociações pela renovação de contrato com o rubro-negro. Segundo ele, os últimos dias vêm sendo de muita decepção e frustração.

 

Durante esses 9 anos fui conquistando meu espaço e ganhando o respeito e a torcida da nação rubro-negra, mas agora é hora de virar a página e seguir em frente escrevendo uma nova história na próxima temporada”, iniciou Marquinhos.

Frustração e decepção são as palavras que posso descrever o que venho sentindo nos últimos dias. Todo jogador profissional sabe que isso faz parte do jogo (business), mas infelizmente temos que aceitar da melhor maneira quando isso acontece”, completou.

Aos 37 anos, Marquinhos atuou com a camisa do Flamengo por nove temporadas. Ao todo, o ala conquistou seis títulos do NBB, além de levantar dois troféus do Super 8, um da Liga das Américas, um da Champions League e um do Campeonato Mundial das Américas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marquinhos (@markim11_)

 

Deixo aqui o meu enorme carinho, respeito, admiração e meu muito obrigado a toda nação rubro-negra por ter me acolhido, a todos funcionários do clube e companheiros de time. Muito obrigado a todos que fizeram parte dessa trajetória de alguma forma”, encerrou Marquinhos.

Vale destacar que Marquinhos ainda não definiu o futuro da carreira. Aposentado da Seleção Brasileira, o jogador vem sendo bastante especulado no São Paulo, que deseja reforçar o elenco para a nova temporada do NBB. As informações são do site GE.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!