Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / DE OLHO EM TÓQUIO!

Basquete: Brasil domina Tunísia e estreia com vitória no Pré-Olímpico

Com grande atuação, Brasil não deu chances para a Tunísia no Pré-Olímpico de Basquete

Redação Publicado em 29/06/2021, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil não deu chances para a Tunísia no Pré-Olímpico de Basquete - GettyImages
Brasil não deu chances para a Tunísia no Pré-Olímpico de Basquete - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 29, Brasil e Tunísia entraram em quadra para disputar a primeira rodada do Pré-Olímpico de Basquete. No grupo B do torneio, as seleções fizeram jogo tranquilo e sem grandes surpresas.

Com grande atuação de Benite, o Brasil superou a Tunísia de maneira bastante tranquila e estreou no Pré-Olímpico de Basquete com uma vitória por 83 a 57. Agora, a equipe canarinha encara a Croácia na segunda rodada.

JOGO!

Logo no início do jogo, o Brasil já mostrou força e largou na frente da adversária. Com boa atuação de Bruno Caboclo, a equipe verde e amarela chegou a abrir sete pontos de vanatgem nos primeiros lances da partida.

Apesar disso, a Tunísia também reagia e conseguiu manter o equílibrio do jogo até a metade do segundo quarto. Porém, a Seleção Brasileira tomou a frente do placar com o apoio de Benite e Yago e levou uma vantagem de 12 pontos para o intervalo.

Já no terceiro quarto, Benite seguiu sendo a principal arma do Brasil, que também contava com uma defesa muito forte para inibir as ações da adversária. Assim, a vantagem foi crescendo antes do início do último período.

E o cenário seguiu o mesmo no quarto período. Com ótima atuação na defesa, a equipe canarinha continuou dominando a Tunísia e apenas segurou a vantagem para decretar a vitória por 83 a 57 na estreia do Pré-Olímpico de Basquete.

PRÓXIMO JOGO

Brasil x Croácia – Quarta-feira, dia 30 (15h)