Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / TÓQUIO É LOGO ALI!

Basquete: Brasil atropela Croácia e garante vaga na semifinal do Pré-Olímpico

Brasil e Croácia duelaram na segunda rodada do Pré-Olímpico de Basquete

Redação Publicado em 30/06/2021, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil atropelou a Croácia no Pré-Olímpico de Basquete - GettyImages
Brasil atropelou a Croácia no Pré-Olímpico de Basquete - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 30, Brasil e Croácia entraram em quadra para disputar a segunda rodada do Pré-Olímpico de Basquete. Após vencer na estreia, a equipe verde e amarela não encontrou dificuldades para superar a rival.

Com amplo domínio desde o início do jogo, o Brasil sequer levou sustos diante da Croácia e garantiu vitória tranquila pelo placar de 94 a 67. Com o triunfo, a seleção garantiu a liderança do grupo B e está com a vaga carimbada para as semifinais do Pré-Olimpico de Basquete.

JOGO!

Logo no primeiro quarto, o Brasil tomou a dianteira do placar e controlou a vantagem em cima da adversária, que fazia sua estreia na competição. Com cinco pontos de diferença, a equipe de Petrovic fechou o período em 25 a 20.

Na volta para o segundo quarto, a Croácia voltou a encontrar dificuldades no ataque e passou a não segurar o ímpeto brasileiro. Com uma diferença maior no placar, as seleções foram para o intervalo com o marcador de 45 a 34.

Já no terceiro quarto, o Brasil viu a rival equilibrar mais as ações e manter o placar apertado na parcial. Porém, a equipe verde e amarela voltou a abrir vantagem e chegou ao fim do terceiro período com o placar de 71 a 55.

No último quarto da partida, a Croácia piorou de vez e viu a Seleção Brasileira passear dentro de quadra. Com grande atuação, a equipe fechou o jogo em 94 a 67 e carimbou vaga nas semifinais do Pré-Olímpico de Basquete.

PRÓXIMO JOGO – SEMIFINAL

Brasil x A definir – Sábado, dia 03 (horário a definir)