Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atletas da NBA compartilham impressões do primeiro dia de confinamento na “bolha” da Disney

Alimentação no quarto e estrutura da lavanderia são os principais motivos de reclamações na estrutura do complexo de Orlando

Gabriela Santos Publicado em 08/07/2020, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atletas da NBA compartilham decepções no primeiro dia de confinamento na “bolha” da Disney - Instagram/ @troydaniels30
Atletas da NBA compartilham decepções no primeiro dia de confinamento na “bolha” da Disney - Instagram/ @troydaniels30

As equipes da NBA seguem nos preparativos para a retomada da liga na “bolha” do Complexo da Disney, a partir do próximo dia 30 de julho. Em função da pandemia de coronavírus, as 22 franquias que disputarão o restante do campeonato em 2020 estão se adaptando dentro das medidas de segurança.

No primeiro dia de confinamento no complexo esportivo em Orlando, os atletas tiveram um choque com a nova realidade para o restante da temporada. As alimentações servidas nos quartos dos atletas e a estrutura da lavanderia foram os principais alvos de reclamações nesta terça-feira, 7. 

Troy Daniels, do Los Angeles Lakers, compartilhou uma imagem do jantar que foi servido em seu quarto. Na legenda, ele se mostrou decepcionado.

Troy Daniels publica alimentação (Crédito: Instagram)

No entanto, essa situação só valerá nas primeiras 48 horas, já que a partir desta quinta-feira, 9, os atletas serão liberados a pedir refeições nos restaurantes disponíveis na “bolha” da Disney.

Kayla Johnson, jogadora da WNBA, publicou um vídeo mostrando a estrutura das lavanderias do hotel onde as atletas ficarão hospedadas. Uma ratoeira foi encontrada no local.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.