Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Astro da NBA doa 650 computadores para jovens estudarem em casa

Armador dos Rockets comprou notebooks para crianças em situação de vulnerabilidade social nos Estados Unidos

Gabriela Santos Publicado em 14/04/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro da NBA doa 650 computadores para jovens estudarem em casa - YouTube
Astro da NBA doa 650 computadores para jovens estudarem em casa - YouTube

Russell Westbrook entrou para o grande grupo de atletas que estão dando apoio durante a pandemia de coronavírus. Dessa vez, o astro da NBA doou 650 notebooks para jovens estudantes da cidade de Houston, nos Estados Unidos.

Com o isolamento social, escolas se viram obrigadas a adotar o ensino à distância, no entanto, nem todos os estudantes tem em casa internet e computador à disposição para manter o ritmo de estudo.

Em entrevista a jornalistas com o prefeito Sylvester Turner, a estrela do Houston Rockets falou sobre a importância de oferecer oportunidades iguais aos estudantes.

“Isto é algo pelo qual sou muito, muito apaixonado. Só estou tentando encontrar uma maneira, especialmente agora, de conseguir preencher a lacuna e dar às crianças acesso a outra maneira de aprender, através de computadores. Isso permite que elas possam continuar seus estudos, principalmente em casa. Fico feliz em fazer parte disso”, declarou Westbrook.

A doação dos computadores foi realizada por meio de sua fundação, a Why Not?, para o programa Comp-U-Dopt, programa que oferece acesso à tecnologia e educação para crianças em situação de vulnerabilidade social no país.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.