Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / COMO ASSIM!?

Astro da NBA revela que Madonna ofereceu 20 milhões de dólares para engravidá-la

Dennis Rodman surpreendeu a todos com a proposta que a Rainha do Pop teria feito

SportBuzz Digital Publicado em 20/09/2019, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dennis Rodman - GettyImages
Dennis Rodman - GettyImages

Na manhã desta sexta-feira, 20, uma entrevista do The Breakfest Club causou um grande alvoroço não só no universo esportivo, mas também, no mundo do entretenimento. Dennis Rodman não poupou detalhes ao falar um pouco sobre o relacionamento sério que viveu com Madonna, em 1993.

O grande astro da NBA, conhecido por ser um dos maiores ídolos do Chicago Bulls, deixou o clima da rádio em que estava bem tenso ao fazer uma revelação inédita. O pentacampeão da maior liga de basquete do mundo disse que a Rainha do Pop teria feito uma proposta que deixou todos os ouvintes boquiabertos.

Segundo Dennis, a estrela ofereceu nada mais, nada menos do que 20 milhões de dólares, para que ele a engravidasse na época em que estavam juntos. Sempre muito polêmico, o craque, já aposentado, deu detalhes de como foi o pedido da diva.

“Ela me disse que, se eu a engravidasse, ela me pagaria 20 milhões de dólares. Isso se a criança nascesse”, relembrou ele.

Ainda no assunto, Rodman disse que tudo aconteceu durante uma viagem que ele fez para Las Vegas, para atuar pelo Chicago Bulls. Em uma ligação, Madonna teria pedido para que ele pegasse um jatinho e a encontrasse em Los Angeles.

“Ela me disse: 'Dennis, você sabe que estou ovulando'. Eu disse: 'O que é isso?' Eu estava tentando transar com ela, entende?”, contou Dennis Rodman sobre a proposta que a cantora teria feito para engravidar.