Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / TENSO

Astro da NBA, que foi testado positivo para o coronavírus, faz revelações chocantes sobre a doença

Jovem usou das redes sociais para atualizar os fãs sobre seu real estado de saúde

Pedro Ungheria Publicado em 23/03/2020, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro do Utah Jazz fez revelações chocantes sobre o que sente desde que foi diagnosticado com o COVID-19 - Instagram
Astro do Utah Jazz fez revelações chocantes sobre o que sente desde que foi diagnosticado com o COVID-19 - Instagram

Considerado o primeiro jogador da NBA diagnosticado com o coronavírus, Rudy Gobert atualizou os fãs sobre seu estado de saúde. Sempre muito direto e reto, o astro do Utah Jazz contou que está vivenciando algumas experiências não tão positivas com a doença.

Segundo o pivô francês, além dos sintomas comuns, como febre, falta de ar, coriza, tosse e dores no corpo, ele disse que algumas outras sensações estranhas estão o tirando o sossego, entre elas, a perda do olfato e do paladar.

“Só para atualizar a vocês, as perdas de olfato e paladar são definitivamente sintomas, não consigo sentir o cheiro de nada há quatro dias. Alguém experimentando a mesma coisa?”, desabafou ele.

Nos últimos dias, Gobert tem deixado de ser um paciente assintomático, que é o que somente lida com os sintomas principais da doença. De acordo com a Associação Britânica de Otorrinolaringologia, na última sexta-feira, foi registrado um aumento nos casos de perda de olfato, em portadores do COVID-19.

Após se desculpar por não ter levado o perigo do coronavírus a sério, o pivô de 27 anos doou 500 mil dólares (R$ 2,4 milhões) para os funcionários da arena do Utah Jazz, seu time na NBA, e para ajudar no combate ao coronavírus em Oklahoma, onde ele deixou de jogar por estar contaminado.

Vale lembrar que dias antes de ser confirmado com a doença, Rudy ‘brincou’ com a situação e protagonizou momentos polêmicos ao se referir à doença com certa ironia.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.