Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após vexame na NBA, LeBron James define futuro nos Lakers

LeBron James abriu o jogo sobre a queda dos Lakers na NBA e a possibilidade de trocar de equipe para a sequência das próxima temporada

Redação Publicado em 11/04/2022, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James e Lakers devem continuar com a sua parceria na próxima temporada da NBA - GettyImages
LeBron James e Lakers devem continuar com a sua parceria na próxima temporada da NBA - GettyImages

LeBron James parece estar decidido quanto ao seu futuro nos Lakers depois do vexame na NBA. A equipe não conseguiu uma vaga para os playoffs da competição e os rumores em torno do seu futuro na franquia acabou sendo questionado nos últimos dias. No entanto, em entrevista coletiva, o rei da maior liga de basquete do mundo surpreendeu ao falar sobre o seu futuro. 

De acordo com LeBron James, ele alcançou o principal objetivo que tinha nos Lakers e conseguiu ajudar a equipe a vencer a NBA. No entanto, o craque deixou claro que a sua passagem por Los Angeles ainda está longe do fim e que ele ainda está com "fome" para alcançar novas conquistas por uma das franquias mais famosas do mundo. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Vim aqui para ganhar um título. E quero ganhar mais . Consegui o que queria, mas ainda estou com fome", afirmou.

Mesmo com a queda na NBA, LeBron acredita que o Los Angeles Lakers ainda pode conquistar novos troféus para a sua galeria. O craque também acredita que o restante do elenco está fechado para mudar a imagem que deixou nesta temporada. Ele quer continuar se colocando como um dos maiores nomes da história do time. 

Lakers em quadra pela NBA
Lakers em quadra durante a sua queda na NBA (Crédito: GettyImages)

De acordo com LeBron James, seus companheiros querem o mesmo que ele para a próxima temporada da NBA: "Tenho certeza que a equipe quer o mesmo , esta equipe sempre buscou a vitória. Eu consegui, nós conseguimos, mas quero fazer de novo". O craque dos Lakers também aproveitou a coletiva de imprensa para apontar um fator que precisa melhorar para a sequência de sua carreira. 

Quero melhorar na linha de lance livre, tenho que melhorar . Estou em queda nos treinos livres, tenho que melhorar. Antes de Miami eu estava na tabela nessa especialidade, mas depois perdi", finalizou o jogador dos Los Angeles Lakers.